sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

       Imagine Hot com Zayn Malik




OI GENTE TOMAREM QUE GOSTEM DESSE IMAGINE FOI MINHA AMIGA QUE FEZ.BJS

AVISO:Se tiverem alguns erros foi porque foi feito no celular.
COMETEM sua opinião.

Eu e minha familia iriamos morar pra Londres,mais eu não queria porque iria deixar meus amigos e sentiria muita saudades...fiz meu show (escandalo)pra não ir,mais não teve jeito
No dia da viajem eu fui muito triste mais pensando positivo, tipo em fazer novas amizades e conhecer garotos bonitos e tal.
Quando chegamos lá,vi que era um condominio muito chique e que alguns famosos já moraram lá...logo cheguei e fui guardando minhas coisas e fui pra uma academia do condominio mesmo,...chegando lá fui para esteira e fiquei lá por um tempo ,quando tava pensando em ir embora,me aparece um garoto muito lindo com cabelo preto e algumas tatuagens  era perfeito,então resolvi ficar e tentar impressionar ele,pra isso eu fui acelerando a esteira, e foi ficando cada vez mais rapida,eu não conseguia parar de olhar pra ele  a esteira tava tão rapida que eu tava tão distraida que acabei caindo e passando a maior vergonha,quando fui levantar ele apareceu e me ajudou..

Zayn:Está tudo bem?
Eu:Ta sim,obrigada -estava vermelha de vergonha-
Zayn:Meu nome é Zayn e o seu fofa? - ele falo segurando minha mão.
Eu:(s/n)
Zayn:Que nome lindo - ele falo me ajudando a levantar.
Eu:awn obrigada,o seu também é lindo haha - eu falei olhando para ele.
Zayn:Você vem sempre aqui?
Eu:Não,minha primeira vez,me mudei pra cá hoje
Zayn:Que legal,que numero é sua casa?
Eu:301 e a sua?
Zayn:Nossa,302...você é minha vizinha
Eu:Que legal,vamos se ver sempre
Zayn:Sim,que sorte minha,ter uma vizinha tão gata que nem você - ele fala com um olhar malancioso.
Eu:Haha você que é lindo...então,preciso ir embora já estou a tempo aqui -eu falo indo em direção a porta.
Zayn:Deixa eu ir com você? - ele fala segurando meu braço.
Eu:mais você acabou de chegar aqui, não vai fazer exercícios?
Zayn:deixo pra outra hora
Eu:ta bom então

Ele me levou pra casa e antes de dizermos tchau,ele disse:
Zayn:Vá lem casa qualquer dia desses - ele fala fazendo um sinal de chau
Eu:vo sim, venha você também
Zayn':Vou sim
Demos um abraço e entrei em minha casa
Fui direto pro meu quarto e fiquei pensando nele e no momento que tivemos hoje ...minha mãe me chamou pro jantar e logo me deu a noticia que minha prima chata que rouba todos meus namorados ou ficantes...eu até perdi a fome e fiquei pensando noq iria fazer pra deixar ela fora do caminho...enfim,acabei dormindo
No outro dia,acordei tomei meu café e fui pra piscina,esta eu lá de boa quando..........

 Quando derrepente entra Zayn...fiquei envergonhada, e logo atras vem meu irmão e fala
Irmão:Ele disse que era seu amigo então o deixei entra

Eu o olhei com uma cara de "eu vo te mata pirralho"
Eu:Ah tudo bem...
Meu irmão se vai e eu saio da piscina pra receber Zayn
Zayn:Nossa hein...com todo respeito você é muito gostosa - me olha cm um olhar malicioso
Eu:Kkk sqn,mais vlw

Do nada meu pai aparece e eu levo um susto
Pai:Quem é esse (s/n)?
Eu:É o Zayn pai ele é nosso vizinho e meu novo amigo':)
Pai:Acho bom que sejam só amigos mesmo,....to de olho hein
Eu: ai pai
Ele saiu e ficamos sozinhos lá,conversamos muito...estavamos lá no maior clima quando chega minha prima chata
Prima:Huuum mais um pra mim roubar de você otária?kkkkkkkkk
Eu:Vaza daqui idiota,pra mim você não é bem vinda aqui
Zayn:Heey..não fala assim com ela babaca,não te conheço direto mais ja vi o tipo de pessoa que você é
Prima:huum, estressadinho
Eu:Deixa Zayn
Zayn:não,quem pensa que é pra te tratar assim........
 Prima:Aff,vou sair daqui...não aguento isso
Eu:Vai tarde

Papo vai,papo vem...e chego uma hora que Zayn fala
Zayn:Hey,oq você acha de irmos ao cinema nesse sabado?
Eu:ai não sei,sei lá
Zayn:A vamos vai ser legal
Eu:huuuuuuum...ta bom
Zayn:Ebba
Eu:kk
Zayn:Preciso ir agora...
Eu:aah não..ta legal nosso papo "Amigo"
Zayn:Ta mesmo,mais preciso resolver umas coisas
Eu:a que pena,ta bom então...vou te levar até a porta
Zayn:Ta legal princesa'
...O levei até a porta e ele me da um beijo do lado da boca e diz
Zayn:Até sabado
Eu:Até

Cara naquele momento e vomitei arco-íres de felicidade...passei a semana inteira pensando de como seria nosso sabado..e cheguei a conclusão que estava gostando dele...enfim...
O sabado chegou,estava animada,porém nervosa
Gastei o dia me embelezando pra ficar bonita pra sair com o gato do Zayn
...bom,sem que eu soubesse a vaca da minha prima descobriu que eu iria sair com ele e resolver ir pra estragar tudo e tentar rouba-lo de mim...
Então..
A noite chega ,eu esperando na sala assistindo tv..e toca a campainha
TIN DOON
Eu corro atender a porta e Zayn estava lá,todo lindo,perfumado e sedutor.
Zayn:Vamos linda?
Eu:vamos deixa só eu pegar minha bolsa..
Peguei a bolsa e fomos,chegando lá logo de cara escolhemos um filme de ação...entramos na sala e quando ia começar o filme ele fala

Zayn:Puts..esqueci a pipoca e o refrigerante gata...vou la buscaa
Eu:ai magina
Zayn:não ,ja volto
Enquanto Zayn pegava as pipocas minha prima chega e senta do meu lado
Prima:Ooi cadela
Eu:o que você aqui...não acredito,vaza daqui vadia
Prima:Eu disse que ia roubar Zayn de você,então é o que eu vou fazer 😌
Eu:kkkkkkkkkkkkk vai sonhando piri
Prima:é o que vamos ver..
Zayn chega e fala
Zayn:o que você ta fazendo aqui ooow...e saia do meu lugar
Prima:não..não havia ninguem aqui
Zayn:sim..tinha eu
Prima:você tava aonde?
Zayn:comprando pipoca
Prima:então não estava aqui
Zayn:Aff
Prima:senta ai do meu lado,não to vendo nenhum lugar por aqui
Zayn:senta você,deixa eu senta do lado dela
Prima:Ou vc senta do meu lado ou vc fica de pé
Eu:senta logo Zayn...essa vadia vai me pagar ainda
Prima:ha-ha-ha...-ta uma risadinha...
Passando-se os minutos,minha prima acaba dormindo,eu viro para Zayn e falo
Eu:Hey...vamo embora e deixar essa vaca sozinha aki
Zayn:só se for agora
Eu:então vamos........
 A gente saiu do cinema e fomos pra minha casa,meus pais não estavam lá ..eles tinham saindo pra jantar e voltariam muito tarde.

Zayn:vamo assistir aqui?
Eu:Vamos pro meu quarto,là a tv é melhor - eu já estava na intensão de fazer aquela brincadeira.
Zayn:Se você diz,então vamos - me olha com um olhar malicioso.

Antes que eu pudesse ligar a televisão Zayn me pega pelo braço e me agarra forte,e eu logo sinto seu mininão jr se levantando...ele me coloca de frente pra ele e me beija intensamente sem me perguntar se eu queria..ele vai tirando minha blusa ,começa beijar meu percoço,e vai descendo para a minha barriga...eu estava ficando arrepiada já..quando chega na minha calça ele me olha com o olhar de "pode?"...eu balanço a cabeça dizendo sim e ele tira ela junto com minha calcinha e começa a chupar minhas partes...eu gemia alto ele foi subindo,tirou meu sutiã e chupou eles ...ele tira sua roupa e me joga na cama penetrando zayn jr em mim,e eu esqueço de avisar que era virgem e dou um grito... ele se assusta e eu falo
Eu:aaaai...desculpa esqueci de avisar
Zayn:de avisar oque?
Eu:hãn.....eu sou virgem
Zayn:o queeeeee?como você não me avisa sobre isso ta loka ow
Eu:não fica bravo
Zayn:não estou bravo,apenas com dó de você..poxa de fiz sofrer amorzinho - ele fala passando a mão no meu rosto.
Eu:nao se preocupa,to bem  - eu falo com um sorriso.
Zayn:que bom..

Então continuamos,ele foi mais com calma... ainda doia mais me dava prazer fazer aquilo,então a dor passava despersebida...eu gemia,e ele penetrava cada vez mais gostoso ..ele começou a me chupar toda, isso me deixava arrepiada d+ ...ele me pegava pela cintura e me beijava loucamente...ele parou e disse
Zayn:me mostra o que sabe
Eu o empurrei de cima de mim,subi em cima dele e sentei em seu negocio que tava extralando kk comecei a senta,kica e rebola ..isso o deixava louco de tesão..eu parei e fui direto pro seu orgão sexual(pra quem era virgem tava fazendo bem)e o abocanhei, Zayn gemeu,comecei a fazer movimentos rapidos de sobe e desce
...ele fez eu parar e então ele começou a beijar a parte interna da minha coxa, indo até a minha virilha, e logo a linguá dele  que estava em seu clítoris,quando senti a linguá dele ali não aguentei e gemi  alto, zayn ficou fazendo isso um tempo e quando eu menos esperava ele te penetrou 2 dedos de uma vez, eu novamente gemeu alto, depois de muita provocação eu vi ele e ficou beijando o pescoço dele e esfregando suas intimidades fazendo ambos gemerem baixo..estava tudo muito bom até eu senti um negocio escorrer pela minha perna
Eu:Zayn?
Zayn:que?
Eu:Ta sangrando
Zayn:Oque,corre pro banheiro

Eu sai correnddo e fui até o banheiro pra tomar um banho...Zayn quis tomar banho comigo..então fomos...depois do banho,deitamos e olhamos pra cara um do outro
Zayn:pra quem era virgem até que você fez bem heein
Eu:kkk -dou uma risadinha sem graça-
...instantes depois minha prima abre a porta

Prima:oq é isso? Seus...seus...aaaaai
Eu:é prima,você falhou desta vez..não consegui rouba-lo de mim kkkkk
Zayn:não consegui e nunca vai conseguir,pois ela vai ser minha pra sempre ha-ha...perdeu
Prima:ooq como...eu nunca perco..aaaaaaaah-ela sai do quarto com raiva
Eu:oq?eu vou ser sua..Pra sempre?
Zayn:uhuum...você aceitaria se namorar comigo?
Eu:Mais,mais...a gente se conhece a pouco tempo
Zayn:o suficiente pra dizer que te amo e que é a mulher da minha vida
Eu:Aaaawn,eu aceito sim
Zayn:Te amo....amor - ele falo me dando um beijo doce.
Eu:Também te amo
.....depois meus pais chegaram e contamos a notica pra eles...minha mãe agiu bem,já meu pai ficou meio com ciumes mais deixou.....cara daquele dia em diante posso dizer que fui a garota mais feliz do mundo inteiro.

FIM



2 comentários:

  1. Oi, oi flor! Olha eu aqui ;)
    Adorei o blog e os imagines! Inclusive estou te divulgando lá no meu blog.
    Obrigada pelo convite que eu adorei!
    Beijinhoos, amore!
    imaginesofdirectionerbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir