terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Imagine Hot com Niall Horan


São 23:00 e você esta se preparando pra ir a uma festa com umas amigas, você esta com um vestido preto e um salto vermelho que combina com seu batom, você esta super animada pra ir, porque suas  amigas comentaram que ia ter garotos pra lá de lindos , você capricha na maquiagem com intenção de ficar com alguém lá, você e suas amigas terminam de se produzirem e vão a caminho da festa, seu pai as levam e dentro do carro começa a dar os conselhos de sempre “não aceitam bebida de ninguém, não bebem de mais, e não vão fazer besteiras”  seu pai fala até vocês chegarem a festa, lá você fez tudo ao contrario a festa mal começou e você já esta no seu terceiro copo de marguerita  e já ta começando a ficar zonza e risonha, você e suas amigas ficam rindo de tudo e dando mole para vários garotos de lá, até você se deparar com um loiro de olhos azuis e com o sorriso mais que perfeito, você abraça sua amiga que esta dançando e começa a dançar com ela para disfarçar, você aponta em direção ao loirinho gato discreta e pergunta pra sua amiga quem ele é.

- Ahh esse é Niall o loiro mais gato do mundo – ela diz berrando, você tenta evitar mais já é tarde de mais, Niall escutou e esta vindo em sua direção.

- Oii ouvir falarem de mim certo? – ele pergunta super calmo.

- Oii er… sim me desculpa é que minha amiga é meia escandalosa – você diz entre risadas.

- É MENTIRAAA É QUE ELA TE ACHO GATO E TAVA A FIM DE TE DA UNS PEGA! PRONTO FALEI – Renata sua amiga diz gritando mais alto.

- Acho que ela já bebeu alem da conta, é melhor você tirar esse copo da mão dela –Niall diz tentando disfarçar o sorriso no rosto.

- Aii amiga eu não to muito bem não, vamos pra casa eu preciso dormi – ela fala te puxando.

- Não pera ela nem aproveito ainda – Niall diz segurando seu braço – Ah e a propósito como é seu nome mesmo? – ele pergunta com uma cara fofa.

- Aah desculpa meu nome é S/N, mas realmente tenho que ir porque ela vai ficar lá em casa essa noite e se ela chega sem mim meus pais me matão. – você diz fazendo biquinho.

- Calma, eu posso arranjar um quarto pra ela dormir aqui até a hora que você quiser ir, é que eu sou amigo do dono dessa casa.

- Ok ok, eu quero, em qualquer lugar eu durmo, só que você vai te que come…. Opa desculpa, cuidar dela pra mim ta – sua amiga diz rindo e alto.

- Aii meu Deus não liga pra ela Niall, ela ta muito mal e eu sei me virar sozinha.

- Ei eu vou “co… cuida” de você sim ta – ele diz imitando sua amiga - Agora vamos levar ela pro quarto antes que ela durma aqui mesmo.

Vocês sobem as escadas do casarão e lá em cima tem varias portas, Niall tira do bolso uma chave, olha o numero e vai até a porta com o mesmo numero da chave, ele abre a porta e revela um quarto enorme e lindo, vocês ficam observando cada detalhe dele até..

- NOSSA VEI QUE QUE ISSO? EU VOU É MORA AQUI E NÃO PASSA UMA NOITE, CARAAAAI QUE LINDO! – sua amiga fala alto e com um tom enrolado por causa da bebida.

Você e Niall riem e em seguida ela cai na cama apagada.

- Ai meu Deus será que ela ta bem? – você pergunta assustada.

- Sim, ela ta sim agora vamos deixar ela dormindo porque ela já aproveitou muito ao contrario de você – ele diz te puxando do quarto e trancando a porta.

- Ta e se ela quiser sair?

- Tem uma chave extra do lado de dentro da porta – ele diz piscando – Agora vamos nos divertir. – ele fala e estende a mão para você, você rapidamente a pega e vão a caminho da festa.

Chegando lá ele te da uma taça de marguerita, e pega um pra ele também.

- Não Niall obrigado, eu não quero ficar que nem minha amiga, alguém tem que ta bem quando chegarmos em casa –você diz rindo.

- Mas você ta comigo e vai chegar bem te garanto, só toma e se anima um pouquinho eu cuido de você pequena - você rapidamente vira o copo e toma tudo em duas goladas.

- Humm vai cuidar mesmo? – você pergunta com um sorriso malicioso.

- Ah se vou – ele diz te olhando dos pés a cabeça – Vamos dançar?

- Claro, mais antes quero beber mais um pouco.

Niall ri e pega mais um copo pra você, mas dessa vez a bebida esta mais forte, e você novamente bebe em dois goles e faz uma careta, Niall ri e pega o seu copo vazio e bota em cima de um balcão e te abraça.

- Niall eu não quero dançar, eu quero aproveitar de outro jeito – você diz com um olhar malicioso.

- Olha menina, cuidado que eu posso levar isso a sério – ele diz com uma sobrancelha levantada.

- Mas quem disse que estou brincando Niall? – você fala se aproximando dele.

- S/N serio você bebeu demais e eu não quero fazer nada que você se arrependa depois – ele diz te olhando com desejo.

- Niall eu não to tão bêbada assim né, e te garanto que você não vai fazer eu me arrepender – você diz e em seguida o beija, num ato rápido Niall bota a mão em seu cabelo e o puxa fazendo você gemer entre seus lábios, ele põe a outra mão na sua cintura e a aperta com força, você acaricia o cabelo dele e da leves puxadas, até Niall interromper o beijo.

- Aqui não. – ele diz pegando sua mão e subindo as escadas, ele põe a mão novamente e tira uma chave sem numeração, vocês vão até uma porta que é do outro lado do corredor, bem distante dos outros quartos.

- Niall, porque você me trouxe nesse quarto tão isolado?

- Por que não quero que ninguém te escute gritar – ele diz com um sorriso malicioso.

Você o olha assustada e sorri em seguida – Eu tentei te alertar mas você não me deu escolha, agora não tem como voltar atrás – ele diz dando de ombros.

- Hum você vai me fazer gritar é? – você diz com um sorriso malicioso. – E quem disse que eu quero voltar atrás?

Ele sorri e abre a porta, na hora você se depara com o quarto gigante, ele era maior que o quarto que a Raquel estava, e em cima da cômoda tinha uma foto de um casal abraçados e em baixo da foto  estava escrito “S.r e Sra. Malik”

- Niall quem são esses? – você diz apontando para a foto.

- São os pais do dono da casa, esse aqui é o quarto deles – ele diz trancando a porta.

- Acho que eles não iriam gostar se a gente fizer amor aqui – você diz sorrindo.

- Eles não vão precisar saber disso e eu não vou fazer amor com você, eu vou foder você e com força até você gritar minha pequena – ele diz com um olhar excitante.

- Vem cá vem, vamos nos divertir um pouquinho – ele diz te puxando pela cintura e colando seus corpos, você num movimento rápido tira a camiseta dele e o beija, um beijo quente e afobado, Niall rapidamente te joga na cama e se deita sobre você, ele volta a te beijar e começa a descer os beijos até chegar a suas coxas, ele se levanta da cama e se ajoelha no chão entre suas pernas, ele acatisia sua coxa e sobe um pouco seu vestido, ele começa a espalhar beijinhos no lado inferior da sua coxa até sua virilha, ele novamente para e te olha pedindo permissão, você pisca pra ele e joga a cabeça lentamente para trás enquanto ele tira sua calcinha, ele tira com uma calma que chaga a doer, você já estava toda molhada e ele ainda nem tinha começado.

- Vai ficar quietinha hein! – ele diz finalmente terminando de tirar sua calcinha.

Antes que você possa responder, ele te penetra dois dedos e os começa a movimentar, você geme e ele para os movimentos e enfia mais fundo, então você rapidamente agarra o lençol da cama e morde o lábio inferior para evitar o gemido, ele começa a mexer novamente e começa a lamber seu clitóris de leve em movimentos circulares, ele o morde de leve e o puxa lentamente, você solta um gemido abafado e ele enfia mais um dedo em você e ri.

- Agora geme pra mim minha pequena – ele fala movimentando os dedos com agilidade.

- Ah… Meu Deus… Niall você esta me torturando cara – você diz entre gemidos.

- Hum que bom, então eu estou conseguindo fazer exatamente o que eu queria – ele fala tirando os dedos de dentro de você e se levantando do chão.  

- Ok agora é a minha vez né? Acho que eu tenho esse direito – você diz ficando de pé na frente dele.

- Tem certeza que você quer fazer isso? – ele diz com uma sobrancelha erguida, te desafiando.

- E você tem duvidas? – você diz empurrando ele na cama pra se sentar.

Ele se senta e você se ajoelha lentamente em sua frente, você passa a mão nas coxas dele até chega na barra da calça jeans que ele esta usando, você a desabotoa e tenta a tirar, ele se levanta e te ajuda tirando a cueca junto, liberando sua ereção enorme, você rapidamente o segura e começa a massagea-lo com movimentos rápidos e o apertando, Niall joga a cabeça pra trás e geme.

- Shiiu, quietinho se não você não goza.

Ele levanta a sobrancelha e ri

– Ok Sra. S/S.

Você continua com os movimentos, mas em seguida o põe na boca, passando a língua em volta da cabeça de seu pênis, você vai o engolindo lentamente enquanto sua língua trabalha em volta dele, você desce até encostar em suas bolas, você o da espaço na garganta o engolindo literalmente, você fica parada por dois minutos e depois sobe lentamente, você o suga e puxa a cabeça do pênis dele lentamente. Ele geme alto e agarra seus cabelos com força, fazendo o seu couro cabeludo arder, e então você começa a acelerar os movimentos, subindo e descendo freneticamente, Niall se contorce levantando o quadril, ele já esta quase lá, até que você desce novamente o engolindo e ele goza em sua garganta, você o tira da boca e engole rapidamente o gozo antes mesmo que você possa sentir o gosto.

- Meu Deus garota você não engasga? – ele pergunta ofegante. – E posso te garantir que esse foi o melhor sexo oral que eu já recebi na minha vida – ele fala agradecendo.  

- Obrigada, eu sou campeã numero 1 em boquetes – você diz se gabando.

- Ok agora vem aqui que eu quero te foder – ele diz te puxando te fazendo cair em cima dele, ele se levanta e se ajoelha na cama. – Fica de quatro – ele ordena e você o obedece, ele sobe seu vestindo descobrindo sua bunda, ele a alisa e em seguida põe uma camisinha e te penetra com força fazendo você balançar.

- Se segura minha pequena, vou te comer de novo – ele diz saindo de dentro de você, rapidamente você se segura na cabeceira da cama e ele te penetra de novo apertando sua cintura com força, ele fica la parado por alguns segundos e depois começa a fazer movimentos rápidos e de lado, fazendo seu pênis encostar na parede interna da sua vagina, você geme alto.

- Isso baby geme para mim – ele diz com uma voz doce.

- Aaah Niall – você geme o nome dele alto e ele te da mais uma estocada bruta encostando no seu fundo. – Isso baby goze para mim – ele ordena coma voz fofa. Na mesma hora seu corpo estremece e você goza e ele te da mais duas estocadas e goza também, vocês se deitam de conchinha para descansar um pouco antes de você ir para a casa, mais vocês acabam pegando num sono, até vocês serem acordados com gritos, você s rapidamente se levantam e se deparam com Raquel apenas de lingerie  abraçada em Zayn.

- Niall que porra é essa? – Zayn pergunta assustado.

 - Ué, eu que te pergunto.

- Humm amiga, se aproveitou bem hein, e pelo visto vai ficar dois dias sem poder se sentar – Raquel diz olhando para o membro de Niall, que rapidamente ele o tampa.

- Cala a boca Raquel – você diz revirando os olhos.

- Porra Zayn, porque você não foi pro seu quarto cara? – Niall pergunta se levantando e se vestindo.

- Aaah eu fui né mais o filho da puta do Harry ta lá com uma garota – Zayn diz dando de ombros. – Ah mais desculpa por atrapalhar aí – ele diz rindo da situação.

- Relaxa aí, a gente já tinha terminado, só estávamos nos recuperando – você diz envergonhada. – Ok Raquel, vamos? – você pergunta tentando mudar de assunto.

- Ata né S/N, você acha que só você tem o direito de se divertir aqui? Fique sabendo que quem vai se divertir agora sou eu – ela diz em um tom brincalhão.

- Haha ok né, eu posso te esperar mais um pouco – você diz olhando pro Zayn que esta saindo do quarto com ela.

- Ahah ok, vamos para outro quarto baby – Zayn diz abraçando Raquel. – Ah e foi um prazer te conhecer, e não quebrem a cama da minha mãe ta?! – ele diz fechando a porta.

- O que vamos fazer agora baby? – Niall pergunta enquanto você se arruma.

 - Vamos dançar? – você sorri.

- Ok, vamos lá então. - Niall diz abrindo a porta e pegando sua mão, vocês comem algo e ficam dançando e conversando até Raquel e Zayn voltarem com um sorriso gigante na cara.

- Agora vamos Raquel, eu já liguei pro meu pai e ele já esta chegando – você diz.

- Sim amiga vamos – Raquel concorda e da um ultimo beijo em Zayn, você faz o mesmo,  da um selinho no Niall e sussurra o número do seu celular no ouvido dele, ele da uma piscada pra você e você e Raquel vão embora super sorridentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário