segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

SONHO DE FÃ -3 CAPITULO 
                                                Sonhos se realizam 

Depois do dia da festa você e sua amiga foram embora bem cedo ,você e sua amiga chegaram em casa bem felizes por ter ficado com os meninos.
Ana:Como foi você com o Niall (s\n) ?
Vc:Eu e o Niall nos beijamos a noite toda!!
Ana:O meu deus!! eu e o harry so transamos kkk
Vc:Eu não acredito nisso,e como foi ?
Ana:Foi otimo foi uma das melhores coisas da vida.

 Depois que vocês conversaram vocês foram tomar banho,você foi a primeira a tomar banho ate que seu telefone toca em quando você esta  na banheira.

Ligação ON
Vc: Aló quem fala?
Niall:Sou eu Niall
Vc:Oi Niall
Niall:Você acredita que eu ja estou com saudades!
Vc:Eu tambem
Niall:Que tal a gente sair hoje?
Vc:Claro,que horas ?
Niall:Eu passo ai pra te pegar as 20:00,pode ser?
Vc:Claro,beijos
Niall:Beijos minha linda.

  Ligação OF
Você toda feliz da um grito muito alto que até sua  mãe veio ver oque aconteceu
Mãe:Oque ouve ?
Vc:MÃE o niall me chamo pra sair posso ir ??
Mãe:Claro!
Vc:Obrigada.

 Chegando a hora do Niall vim te buscar você começou a se arruma,você colocou um look lindo e sexy.
Niall bate a campainha e você vai correndo atender
Niall:Uuaaau você esta linda !!!
Vc:Obrigada(você fala ficando toda vermelha)
Niall:Vamos ?
Vc:Claro.

 Você não sabia pra onde estva te levando parecia que ele queria fazer uma surpresa,até que vocês chegam em um restaurante chique,vocês se sentam e claro como Niall e um cavaleiro ele puxa sua cadeira para você senta.
Niall:Você gosto do lugar?
Vc:Sim, eu amei e muito lindo
Niall:Que bom que gostou  - niall fala abrindo um sorriso.
Vc:O que você vai pedir nini ?,poso te chamar assim?
Niall:Claro,eu nâo sei oque vou pedir escolhe pra mim kk
Vc:Claro -você fala sorrindo.

Depois que vocês jantaram vocês foram passear pelo parque,vocês se sentaram e ficaram olhando as estrelas até que você sente Niall te abraçar e você se arrepia toda e fica com vergonha de que Niall tenha notado.
Vc:Me desculpa Niall,me desculpa!!
Niall:Relaxa,nâo precisa pedir desculpa.
Vc:Pq?
Niall:Porque sinto a mesma coisa - depois dessa palavra niall segura seu pescoço e te da um beijo gostoso e saboroso ,ele vai deitando você divagar na grama e continua te beijando.
Vc:Uaauu,foi o melhor beijo da minha vida! - você fala suando
Niall:Você não viu nada - niall fala isso segurando sua mão e te puxando do chão e te levando para o carro,você não sabia pra onde ele ia te levar,mais você sabia que estava segura.Chegando lá você viu que Niall trouxe você ate a casa dele ele desceu do carro foi até o seu lado e te pegou no colo e entrou com você na casa dele,vocês entraram e ele foi logo te colocando no sofá.
Vc:No que você esta pensando em? - você pergunta ele com um sorriso malancioso
Niall:Você sem roupa transando cmg,vc topa?
Vc:So ser for agora -  você estava meio comedo por que era virgem e tinham medo que ele te machucasse mais você decidiu nâo contar para ele.Então ele pegou você no colo novamente e a levou para o quarto dele,ele te coloca na cama e começa a tirar sua roupa.
Depois ele deita você na cama e ele fica por cima te beijando por alguns minutos até que ele começa a tirar seu sutían e começa a lamber seus peitos.
 Niall era fofo mais ele tinha a pegada ele foi descendo ate minha intimidade e retirou minha calçinha e começou a me lamber toda ate me fazer gemer .

                                                                                                                                                  Vc:AAAAHHH NIALL!! - você gemia alto.
Niall:Isso fofa geme meu nome - você obedeceu niall e gemeu muito alto,quando niall ia começar a me penetra eu o empurrei.
Niall:O que foi ?
Vc:Eu...eu sou virgem - você disse gaguejando 
Niall:Meu amor eu irei fazer com o maior cuidado do mundo - ele se afasta e pega uma camisinha e coloca em seu membro.Ele começa a te penetrar bem devagar e você geme alto,mais era gemido de dor.

Vc:Ahhh Niall ,você esta me machucando!! - você gritava
Niall:Me desculpa,desculpa (s/n) pf - ele falava quase chorando porque ele te amava e tinha medo de te machucar.
Vc:Niall...calma não chora você não me machuco muito so vai devagar,ok?
Niall:Ok - depois niall a obedeceu e foi devagar mais depois que voçe se acustumo ele começo a ir mais rapido e voçe so gemia e niall adorava ouvir voçe gemer de prazer e não de dor,depois que niall acelero o movimento você subiu em cima de niall e começa a cavalgar e ele gemia alto.
Niall:AAAAHHH.. (s\n) eu vou gozar - ele te tira de cima dele deitando você na cma e gemendo em sua barriga,depois vocês se deitam para discançar porque estavam cansados demais e niall começa a te beijar.
Niall:Foi a melhor tranasa da minha vida!!!
Vc:Eu nunca senti algo assim,e como foi minha primera vez foi otima pq esta ao seu lado - você fala chorando.
Niall:Não chora,olha me promete uma coisa ?
Vc:Claro,oque ?
Niall:A parti de hoje você sera a minha Srt.Horan ?
Vc:SIIIMMM !!

Depois dessa conversa vocês foram tomar banho e depois deitaram para ver tv mais acabaram adormecendo juntinhos.
                                              CONTINUA!!
                 Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário