quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

imagine hot com Lian Payne 
        
 Voçe e Lian eram muito amigos voçe sempre ia junto com ele e os menino nas turnês, até que um dia a turnê seria em Paris e Harry,Louis,Niall e Zayn foram ver a Torre Eiffel mais Lian não quis ir porque estava passando mal e voçe decidiu o fazer companhia .Ate que Lian fica te olhando com cara de bobo por uns 10 segundos,voçe rir .              VC- O que foi ?- voçe pergunta rindo        
Lian- Voçe e muito bonita !!
VC- Obrigada - voçe fala rindo e corando até que Lian começa a chegar mais perto de voçe e começa e te arrepia voçe chega perto do ouvido dele 
VC- Lian voçe me deixa sem geito
Lian- Eu queria que  voçe deichace sem roupa-ele diz mordendo os labios .Lian te puxa pro lado dele e começa a te beijar.
  Ele começa a dar chupoes no seu pescoço e voçe começar a gemer

Lian-isso geme meu nome fofa
VC-aahh Lian -lian começa a tirar sua blusa bem devagar mais quando chega ao seu sutian ele nao tem pena e o rasga,ele começa a massagear seu mamilos com a boca, e voçe adorava aquilo até  que as coisa foram esquentando,ele foi descendo ate seu short e o tirou rapidamente
VC- voçe nao esta doente ?
Lian- sim, eu estava.Quando Lian ia tira sua calçinha voçe o seguro
Lian- oque foi?
VC-eu sou virgem
Lian-relaxa,eu prometo nao te machuca,Lian tira sua çalçinha devagar e começa a chupa sua entimidade mas antes dele te penetra ele pergunta -posso?,voçe meche a cabeça.
 Lian-se voçe sentir alguma dor me avise ,ok?                                                                                                                                     VC-ok, e ele te começa a penetra devagar,e voçe geme muito alto,Lian sabia como aquilo doia muito ele te abraço e ficou dizendo que te amava para que voçe nao sentise muita dor.Depois Lian comçou a se movimentar ,o que era dor virou-se prazer e  voçe queria mais.
VC-AAAHH LIAN - voçe dizia em gemidos
Lian-isso fofa geme meu nome- lian disse enqunto se movimentava
VC-lian mais forte-lian a obedeceu e começou a ir mais forte.

 
Ate que lia retirou o seu membro de dentro de voçe e gozou em sua barriga,entao voçe e ele se deitaram juntos ,ele nao parava de dizer que te amava ate que voçes acabaram adormecendo
                           

                                                                      Tomare que gostem !!
meninas gostaria de saber oque voces acham do meu blog ,oque eu devo tira e oque devo colocar comentem pfv.VALEU


Nenhum comentário:

Postar um comentário