sábado, 10 de janeiro de 2015

SONHO DE FÃ- Capitulo 2
                                          O grande dia

Chegou o dia de voce e sua amiga se encontra com os minos como seria os meninos da One Direction você e sua amiga capricharão no look .


Sua maquiagem:


Maquiagem de sua amiga:




Seu look:


Look de sua amiga:




Chegando na Balada você logo avista Niall,Louis e Harry numa mesa então vai até eles,e claro o bobo do Harry fica com uma cara de idiota so babando.

Harry:Uaaauuuuu
Vc;Oque foi ? (voçe diz como se não soubesse que ele acharam voçes uma gata)
Harry:Vocês estão lindas!
Vcs:Obringada-voce fala ficando toda vermelha.Então vocês se sentam ao lado deles e ficam conversando e bebendo caipirinha até que Niall e  Harry chamam você para dança,mais você estava com um pouco de vergonha e disse a Niall que não sabia dança ,enquanto você estava morrendo de vergonha sua amiga Ana estava quase beijando Harry.

Niall:Veeeem (s\n)-ele grita seu nome esperniando,e como você não queria passa vergonha foi até ele e disse.
Vc:Niall para de grita,fico loco
Niall:Não,ainda não eu vo fica loco so se você não dança comigo
Vc;Mais eu nao sei
Niall:eu te ensino,e so se solta.-ele pega na sua mão e te leva até a pista de dança e voces se soltam


Mas quando você olha para traz ve que sua amiga esta bebada e fala.
Vc:Niall eu tenho que ir embora
Niall:pq?-ele fala triste
Vc:Minnha amiga Ana esta muito bebada,se ela chegar em casa assim minha mãe me mata-voce fala muito preucupada,até que Niall chama Harry.
Niall;Haary!!
Harry:o que foi Niall ?
Niall:Leva Ana pra sua casa e toma conta dela ok ?
Harry:Ok.

Você toda nervosa fala
Vc:Niall eu tenho que embora a gente nao pode ficar-voce fala preucupada.
Niall:Me da seu telefone ?
Vc:Pra que?
Niall:So me empresta-Voce entrega o telefone para Niall ele procura o numero da sua mae e liga.


        Ligaçao ON
Mae:Alo,filha
Niall:Não,aqui e o Niall eu so te ligando pra pergunta se a (s\n) e a Ana podem fica aqui na festa ai elas dormem lem casa e amanha eu levo elas,pode ser?
Mãe:Claro Niall
Niall:Obrigada

        Ligaçao OF
Vc:Niall voçe é loco !
Niall:problema resolvido kkkk

Depois que Niall resouveu a situaçao voce é ele continuaram curtindo a noite até que Niall te puxa para  um cantinho é segura sua cintura o puxando para mais perto dele e a beija.


Até que Niall a empurra te levando para um quartinho parecia se um lugar onde as faxineiras guardava os matérias é vocês ficaram so se beijando a noite toda.

Depois ele te levou para casa e vocês dormiram agarradinhos mais sem rola nada.



                                                 CONTINUA !!!
                                Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário