sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Imagine hot com Harry Styles 







Eu e Harry era surper amigos,Harry era com um irmão pra você, serto dia Harry chegou perto de você e disse que estava com muita saudade de você por que eu passava o tempo todo na faculdade enquanto ele so viajava fazendo turne. Ele me pediu para ficar com ele por uma semana inteiro vendo filmes, comendo pipoca ,nadando na piscina, indo ao shopping e etc.
 No dia seguinte Harry chega no seu quarto gritando e pulando na sua cama.

Harry:Anda (s/n) levanta hoje e o nosso dia !!! - ele falava pulando na cama.
Vc:Calma Harry, a gente tem a semana toda - você se leventou e olhou para o relogia e viu que era 9:00h da manhã e começou a rir e o Harry também.
Harry:Eu sei que ta muito cdo mais o tempo passa rapido - Harry falo isso te puxando pra fora do quarto e me levando para a cozinha. Quando eu cheguei lá estava cheia de coisas gostadas em cima da mesa,você pegou panquecas com calda de chocolate e Harry pegou panquecas com calda de caramelo.Depois que você tomou café você sobiu para tomar um banho, quando você acabou de tomar você se enrolou na toalha e saiu do banheiro e se depara com Harry mexendo no seu guarda roupa.

Vc:Harry o que você esta fazendo no meu quarto? - você fala ficando vermelha.
Harry:Ah e...eu vim pe pegar uma toalha a minha su... sumiu - ele fala gaguejando e olhando para você.
Vc:Deixa que eu pego pra você - você fala isso indo em direção a ele, você se estica para pegar a toalha e a sua toalha acaba caindo mostrando seu corpo perfeito, você fica toda
vermelha e Harry fecha os olhos e fala:
Harry: Desculpa (s/n) eu juro que eu não vi nada - ele falava aquilo com os olhos fechados.
Vc:ah ...Harry tudo bem - você fala toda envergonhada, harry se retira do seu quarto enquanto ele se retirava do seu quarto você correu para o clouset e se vestiu quando você terminou você pegou uma toalha no guarda roupa e levou para Harry que esta sentado na cama assistindo tv.
Vc:Harry aqui esta a toalha - voce você fala toda vermelha.
Harry: Obrigada (s/n)! Olha eu juro que eu tentei não olhar pra você mais eu não consegui você e muito bonita e gostosa - ele fala isso com um olhar malicioso e vindo em minha direção.
Vc:Como assim Harry ? - você fala isso toda vermelha e tremendo.
Harry:(s/n) eu TE AMO!! - ele fala isso encostando no seu corpo quase me beijando.
Vc:Harry eu também te amo! - você fala isso encostando no beiço dele , ele segura na sua nuca te puxando para mais perto dele você ja podia sentir sua respiração quente até que ele te beija, era um beijo calmo mais depois passo a ser um beijo selvagem .Harry te pega no colo e te leva até a cama e a deita devagar e fica chupando seu pescoço e você da um gemido leve ele olha pra você com um olhar malicioso . Você tira a roupa dele e ele tira a sua a rasgando, vocês ficam so de roupas íntimas. Harry olha para o seus peitos com um olha de tipo "posso" você faz um sinal com a cabeça e ele começa a tirar seu sutiã e a lamber seu peito, ele brincava com o seu peito como se fosse um  
brinquedo ele dava fortes chupoes em seu peito e você gemia alto e ele adorava.
Vc:Oohh... Harry - você gemia o nome dele.
Harry:Isso minha pequena geme meu nome - você o obedecia e gemia mais ainda . Você queria ver ele gemer também, então você foi até o amiguinho de Harry e começou a massageá-lo com a boca ele gemia para você e isso deixava ainda mais excitada.
Harry:Oohh (s/n)... - ele gemeu seu nome e você adorou e continuo os momentos. Até que ele te pega no colo e te coloca deitada na cama e ele por cima , ele faz uma trilha de beijo até sua intimidade e arranca sua calcinha e começa a lamber sua vagina e você gemia alto, até que Harry le penetra dois dedos e você geme mais alto ainda.
Vc:Aahh Harry Styles isso e um castigo por eu ter feito você gemer demais ? - você fala entre gemidos.
Harry:Seus gemidos são como músicas para o meu ouvido - ele fala rindo.Depois Harry pegou o seu membro para le penetrar e você o empurra.
Harry:O que foi princesa ? - ele pergunta com uma voz doce.
Vc:Harry. ...eu...sou virgem - você fala sentando na cama é bem envergonhada por ter 19 anos e nunca teve relação sexual .
Harry:E você acha que eu não sei - ele fala isso abrindo um sorriso fofo .
Vc:Você sabe? como? - você fala ficando vermelha.
Harry :E que você é tão meiga, fofa e delicada que da pra perceber - ele fala isso e ver que você fico vermelha então Harry percebeu e começou a te beijar e te deitando na cama.
Harry:Você tem certeza que quer que eu seja o primeiro?
Vc:Sim
Harry  começa a te penetrar bem devagar por que ele sabia como doia, para que você não lembrasse da dor enquanto ele te penetrava ele te beijava para esquecer a dor Harry era muito carinhoso.Depois que você se acustumo com o membro dele dentro dentro de você ,você queria que ele fosse mais rapido.
Vc:Aahh Harry mais rapido! ! - você fala isso toda écitada.
Harry : Como você quiser minha pequena.
Harry a obedeceu e foi mais rapido, depois os dois gozarão juntos, depois você se deitou no peito do Harry e ele começou a te beijar e disse sentando se na cama e pegando uma caixinha
Harry :(s/n) você gostaria de ser a minha Senhorita Styles para sempre - ele fala isso com o anel na mão.
Vc:Siiim, eu aceito!! - ele fala isso colocando o anel em seu dedo.
Depoia disso vocês tomaram um banho e desceram para ver o filme mais acabaram adormecendo

2 comentários: