quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imagine hot com Zayn Malik "Meu Professor''



                                                                                                                        

   Época de verão e tá muito calor... A minha sorte é que o uniforme é uma saia preta, uma blusa branca e uma gravata preta... Mas estamos em uma sala que tem ar... Mas enfim... Sabe aquele professor gato que toda "aluna" tem uma quedinha...? Pois é, no meu caso, o nome dele é Zayn Malik e ele é professor de Inglês, estou na faculdade, no último dia de aula... Faltam dez minutos para acabar a aula e bom, FÉRIAS!! Como todo o caderno de meninas, na última folha tem desenhos, corações, nomes, declarações, recadinhos... E o meu tem tudo isso junto, mas só relacionado a uma pessoa... Sim, ele mesmo, meu professor "bad boy" (como ele foi apelidado pela turma)... Enquanto tinha um exercício no quadro, que eu já tinha feito, chamei ele na minha mesa.... -- What can I help you dear? (O posso ajudar querida?)  
-- Can you see what it's wrong? (Você pode ver o que está errado?)  
-- There's nothing wrong here (Não tem nada errado aqui)  
-- Thanks (Obrigada)  
-- In the end of class, can I talk to you a few minutes? (No final da aula, eu posso falar com você por alguns minutos?)  
-- Sure. Just wait everybody go home. (Claro, só espere todos irem pra casa)  
-- Ok. 
   Eu fechei meu caderno e fiquei esperando o sinal tocar e todos irem embora... Para minha felicidade, tudo isso não demorou muito tempo... Estava super curiosa para saber o que o professor queria... (...) 
-- Então prof°, o que queria falar?  
-- É que... Eu quero q me ajude 
-- Ok, deixa só eu desligar o ar...  
-- Acho melhor você não desligar...  
-- Por que não? Está frio aqui...  
-- Mas já já isso aqui vai pegar fogo... 
Ele virou para pegar suas coisas na mesa... Andou até o armário e pediu que eu colocasse no respectivo lugar do seu material. Peguei uma cadeira, porque sou baixinha, subi e coloquei tudo no lugar... (Estranhei o barulho de alguém trancando a porta) Olhei de "rabo de olho" para o Zayn e acredite e ele estava olhando pra minha bunda.... Olhei para seu membro ainda coberto pela roupa e parecia já estar um pouco animado... Tirei um pé da cadeira e acabei pisando em cima do pé de Zayn, me desequilibrei e cai em seu colo, já que estava sentado na cadeira atrás de mim... Cai de lado em seu colo, com a mão no seu membro. Quando dei uma leve apertada, ele jogou sua cabeça para trás e soltou um leve baixo gemido.. 
-- É assim que você fica quando me vê? -falei de uma forma provocante-  - ele não soltou uma palavra, só moveu a cabeça fazendo que sim devagar-  
-- Bom saber -me levantei e me sentei na mesa do professor-  
-- Boa escolha... Na minha mesa...  
-- Já que não temos muito lugar aqui, vamos fazer valer a pena... -me deitei na mesa-  
-- Vamos fazer esse dia ser lembrado... -fez uma cara de safado e veio até mim se posicionando no meio das minhas pernas ainda de pé em frente à mesa- Eu me sentei na mesa novamente, Zayn chegou mais perto e começou a me beijar, um beijo devagar ao mesmo tempo intenso, estávamos explorando cada centímetro da boca do outro. Enquanto a gente se beijava, ele passou a mão pelas minhas costas, e quando ia chegar na minha bunda, me levantou e ficou me segurando em cima dele ainda com a mão na minha bunda. Coloquei as pernas atrás das costas dele e as mãos em volta do seu pescoço... Paramos de nos beijar e ficamos nos encarando... 
-- Por que tão perfeita?  
-- Por que tão gostoso?  
-- Não conhecia esse seu lado...  
-- Provocou... Agora paga as consequências...  
-- E que consequências... 
Voltamos a nos beijar com mais urgência, ele me jogou na mesa sem dó, me puxou pela gravata e mandou eu colocar as mãos em cima da cabeça ~assim fiz~ foi passando a mão pela minha coxa dando leves apertões... E ia subindo a mão até a minha saia, subiu a mesma e chegou na minha calcinha que já não estava mais seca... 
-- Tão molhadinha.. -sussurrou-  
-- Não me torture professor... -falei entre suspiros quando sentia sua mão na minha intimidade...-  
-- Isso não é tortura, isso é prazer.  -- Ahhh -gemi mais alto ao sentir que ele tinha penetrado um dedo- Ele passava o dedo lentamente na entrada da minha intimidade e penetrava um dedo e depois o outro numa velocidade que ~Ahhhh~ nossa, me deixa maluca... Cansou de ter aquele pano impedindo de dar o proximo passo e puxou a minha saia para baixo... Depois, ele abriu as minhas pernas e me trouxe para mais perto da ponta da mesa, abaixou, empurrou a minha calcinha um pouco pro lado e começou a fazer um oral que me levava as alturas... Fazia movimentos circulares com a lingua e de vez em quando colocava dedos juntos.. E na hora que eu estava a ponto de ter meu primeiro orgasmo... Ele parou... ~Ahhhhhhh~ Não acredito que aquele maldito parou.. Olhei seriamente para ele ainda com as mãos na cabeça... 
-- Calma (S/N), a gente tem muito tempo... -fez uma cara de quem iria aproveitar cada segundo que estivéssemos ali- 
-- Você vai pagar por isso 
Me levantei ficando sentada na mesa, com ele ajoelhado no chão, mordi os lábios e dei um beijo nele, no final dando aquela puxadinha Depois de satisfeita com a boca, mandei ele levantar e assim que ficou em pé tirou a sua própria camisa enquanto eu estava tirando o cinto da calça com a boca. Ele olhou para mim no exato momento em que encostei a boca na parte da frente da calça para poder pegar a fivela do cinto e puxar. Simplesmente, ele puxou a fivela pra fora me ajudando a abrir, claro que assim que eu tirasse completamente, ele iria usar aquilo como um instrumento de prazer para se aproveitar... Abri o zíper com a mão e enfiei a mão por ali mesmo, passei a mão de leve sobre seu membro e não podia deixar de dar uma apertada para senti-lo rígido em minhas mãos... Antes mesmo de eu provocar mais um pouco, Zayn tirou minha mão de dentro se sua calça e forçou meus braços para trás. Tirou a calça, revelando sua box vermelha... Eu não agüentei e tirei rapidamente suas mãos dali e fui tirando sua box lentamente com a unha... Quando seu membro pulou para fora, desci o resto de pano até o chão. Me ajoelhei no chão em frente a ele, e antes de começar a masturbá-lo olhei para cima, Zayn estava me olhando mas não quis esperar, com uma de suas mãos em minha cabeça e a outra em sua conda, começou a regrar os movimentos, ele colocava e tirava da minha boca na velocidade e intensidade que queria, e quando sentia, puxava meu cabelo... Até que cansei de deixá-lo comandar.. Tirei sua mão, e comecei colocando a língua na cabecinha e fazendo movimentos circulares, depois coloquei todo o membro em minha boca e ficava fazendo o movimento para frente e para trás. Depois de um tempo, era a hora da vingança, quando Zayn estava à ponto de gozar, eu parei
A expressão que Zayn mostrava em seu rosto era simplesmente confusão. 
-- Porque parou? – Ele me perguntou incrédulo
-- Por que eu quis.. – Respondi com um sorriso pervo nos lábios. – E por que quero que você venha quando estiver dentro de mim. – Me levantei e tirei o resto de minhas roupas -
-- Assim que eu gosto – Zayn retribuiu meu sorriso.. Ele me pegou no colo e fez eu circular sua cintura com as pernas me prensando no quadro negro. 
-- Pensei que quisesse fazer na mesa – Olhei confusa ao sentir a parede gelada atrás de mim.
-- Na mesa é muito clichê – Ele respondeu abrindo um preservativo.
-- Então ta – olhei pra porta.
-- Relaxa, estamos sozinhos.. – Zayn passou a mão no meu rosto
-- Mas e as faxineiras? Elas já deviam ter chegado, elas nunca se atrasam e....
-- Já cuidei disso, agora só aproveita ok?
-- O que fez com elas? – comecei a rir
-- Shiii. 
   Foi tudo que escutei antes de Zayn me penetrar, ele começou já com movimentos rápidos me fazendo entender o porquê de seu apelido ser badboy.. Algum tempo depois cheguei em meu orgasmo seguida de Zayn, ele me colocou de pé no chão e minhas perna tremeram um pouco, mas logo me recompus e comecei a me trocar, quando estava devidamente vestida procurei meu celular pra ver as horas, mas quando olhei meu reflexo no visor quase soltei um gritinho, estava numa situação deplorável, descabelada e toda suada, procurei dentro do meu estojo um elástico pra amarrar o cabelo e assim o prendi, quando fui fechar o estojo esbarrei em meu caderno e ele caiu aberto na última página, claro, com 4578878456 folhas tinha que cair aberto justo na última. Antes que eu pudesse fechar Zayn o puxou de minhas mãos e começou a ler em vós alta, fiquei vermelha de vergonha, pensei que ele fosse rir de mim ou coisa do tipo mas ele simplesmente fechou o caderno e me entregou, terminou de arrumar meu material e me puxou pra fora da sala. 
-- Aonde vamos? – Perguntei confusa;
-- Jantar. – Simplesmente respondeu
-- Jantar?
-- Não esta com fome? – Perguntou arqueando uma sobrancelha quando chegamos no estacionamento
-- Sim, mas..
-- Nada de mas, olha – Ele parou e me encarou. – Eu gosto de você, você é bonita, inteligente, engraçada, educada, quero tentar um relacionamento sério com você, sempre tive minhas dúvidas se era recíproco o que eu sentia, mas agora, vendo seu caderno, era exatamente o tipo de confirmação que eu precisava pra tomar coragem.
-- Tomar coragem pra que? – Perguntei ainda em choque pelas suas palavras.
-- (S/N) quer namorar comigo?
-- Isso é sério Zayn? – Quase pulei de alegria.
-- Muito sério – Deu um sorriso de lado.
-- Claro que sim, pulei em seu pescoço e dei vários beijinhos por seu rosto.
-- Mas não vai pensando que isso vai te dar pontos extras semestre que vem – Ele brincou e tudo que se pude escutar foram minhas gargalhadas ecoando pelo estacionamento -

     *FIM*

2 comentários: