quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

                                    IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK  

Zayn: Vem !! Quero te apresentar o Louis - me levou até ele que pediu licença as garotas pra falar comigo. 
Louis: E aii S/N!! Tudo Bem ?? - me abraçou forte.
Eu: Oii, tudo!! - Ele sorriu e me soltou, e ficou bem do meu lado como se estivesse comparando nossos tamanhos.
Louis:  Baixinha !! olha só ... Estou me sentido um gigante. - Eu o olhei séria e cruzei os braços.
Zayn: Eh, ela é a minha pequena !! - Passou a mão na extensão dos seus  cabelos e sorriu meio sem graça devido a cara que o Louis fez após o seu comentário.
Eu: Eh ... vamos !! Eles apenas assentiram, pegando minhas malas.
Eu e Louis conversávamos e riamos sem parar durante o caminho até o apartamento do Zayn, que parecia não ver tanta graça no assunto !!  Mas ele sempre é assim meio calado... distante... Eu me lembro bem que em todas as festas que tínhamos em família ele ficava sempre na dele com a tia ou suas irmãs, mas nunca bagunçando com a gente !! Os nossos primos sempre reclamava disso !! 
Ele parou em frente a um prédio lindo, e falou que havíamos chegado, o Louis subiu comigo e descobri que ele e o Harry moravam juntos, ao lado do Zayn e os outros dois também, só que separados. 
Conheci os meninos e me apaixonei com a fofura do Liam e a fome avassaladora do Niall, e as cantadas do Harry, que no mesmo momento era repreendido pelo Zayn. Gostei da faculdade, e até agora estou indo bem, a minha convivência com o meu primo está sendo ótima, tirando o fato de está proibida de usar shorts curtos, saias apertadas, e não andar de pijama pela casa, o que é impossível pra mim !! 
Eu havia acabado de chegar em casa e encontrei o Harry todo arrumado no sofá. 
Eu: Oii - Ele se levantou e veio até a mim, já me abraçando.
Harry: Oii S/N. 
Eu: Pra onde você vai ?? - Perguntei curiosa.
Nós vamos !! - O Niall disparou, com o Zayn de lado, descendo as escadas. 
Harry: Vem com a gente ?? - Deu de ombros. E eu olhei pro Zayn.
Zayn: Eh, por mim se quiser tudo bem.
Niall: Vem com a gente !! Nós estamos indo pra uma ...
FESTAAAA !! - Louis gritou entrando pela porta, com o Liam, que parecia também está animado. 
Liam: Vamos ?? - falou empolgado.
Harry: Calma!! Que a S/N, vai se arrumar - jogou uma almofada nele que revidou.
Eu: Só um momento, que eu já volto !!
Sai correndo, e fui pro meu quarto tomei banho escolhi  um vestido preto de renda, curto com um cinto azul, combinando com o meu salto, passei uma maquiagem leve e marquei a boca com um batom vermelho peguei minha bolsa passei perfume e soltei meus cabelos. Caminhei em direção as escadas e só encontrei o Zayn, o Liam e os outros tinham dado piti e resolveram ir na frente.
Senti meu rosto corar quando ele me analisou com os olhos, parando em minhas pernas, como se deseja-se aperta-las só com um olhar.
Zayn: Vamos ?? - Eu assenti e o segui em silencio até o carro !! 
Chegando lá, ele me deixou sozinha quando uma loira se aproximou o puxando pra dançar. Eu fui até o bar e me segurei pra não quebrar a cara daquela mulher que se esfregava nele de acordo com o ritmo da música. E senti meus olhos marejarem, ameaçando a vinda de lagrimas. Eu não queria mas a convivência, os filmes que assistíamos abraçados, as brincadeiras, os ataques de ciúme, as indiretas que ele sempre dava em mim, e o beijo na noite que chovia muito e eu fiquei com medo e ele me protegeu, em seus braços e acabou me beijando... E eu idiota me apaixonei. Bebi um pouco e sentei, tentando ignorar os dois que agora estavam se agarrando. Até que um rapaz loiro de olhos castanhos claros, forte e muito bonito senta  ao meu lado e fica me olhando. Conversamos um pouco e ele me beija, e saímos dali, em direção ao estacionamento, o seu nome era Richard, ele se ofereceu pra me deixar em casa e eu concordei e quando entrei em seu carro, ouvi alguém gritar por mim e quando olhei quem era vi o Zayn furioso.
Zayn: Desci !! agora - Falou alto.
Richard: Olha cara, não grita com ela pediu com educação.
Eu: Eu não vou descer, volta e vai pegar a loira, e vê se me esquece... 
Zayn: S/N desci agora !! - Gritou
Richard: Eu não vou deixar você falar assim com ela - alterou a voz. 
Zayn: Cala a boca !!! idiota - Falou abrindo a porta do carro e me puxando, até que o Richard tenta impedir e leva um soco do Zayn.
Richard: Seu louco !! - Eu fui até ele e falei que tava tudo bem e que ele era meu primo, e pedi desculpas. Até que o Zayn me pucha novamente até o carro. Ele dirigia com uma certa velocidade e estava com os olhos vermelhos. 
Eu: Você, não tem o direito de fazer isso !! - falei brava
Zayn: Você não vai, embora com ele !! - falou seco .
Eu: Ele ia apenas me levar pra casa !! - se exaltei
Zayn: Eu!! que tenho que te levar pra casa !! não ele !! - Se alterou mas ainda.
Eu: Você acha que manda em mim ?? Eu estou cansada de você afastar todos os caras de perto de mim, meus namorados... Zayn eu não sou sua irmã !! - Gritei e ele me olhou chateado parando o carro em frente ao apartamento.
Zayn: Eh por isso !! que eu me importo tanto !! -me olhou nos olhos - Porque de um jeito ou de outro eu sempre vou fazer isso, por que de um jeito ou de outro eu quero você !! - Falou com um certo peso na voz, como se estive-se desabafando algo que o fizesse mal.

Eu o olhei assustada, e sai do carro o deixando sozinho. E fui direto no meu quarto e minutos depois ele entrou. 
Zayn: S/N, você entendeu ? - Eu assenti e ele me agarrou com força mim fazendo se arrepiar, e sussurrou em meu ouvido - Eu vou de pegar !!! - Suspirou- Deixa ... Eu preciso muito fazer isso com você... Eu juro que vou fazer de um jeito que você jamais vai esquecer... Porque "Eu Te Amo". 
Ao ouvir  suas palavras eu o beijei e ele foi mim deitando aos poucos em cima da cama, ele passava a mão com certa necessidade sobre meu corpo e destribuia beijos e mordidas em meu pescoço, e eu o afastei um pouco e passei a mão em seu abdômen sobre a camisa e comecei a tira-la devagar, ele me ajudou e tirou a calça com certa pressa o que mim fez rir.
Eu: Tira o tênis primeiro... - Ele riu e os jogou longe e eu ri  - Zayn!! As meias... - Ele revirou os olhos e as tirou,voltando a me olhar. 

Zayn: Tira o vestido pra mim!! - Mordeu o lábio e deitou na cama me deixando por cima -Eu quero ver !! - Sorriu e eu fiquei de joelhos na cama e tirei o vestido pra ele,que me olha-vá atentamente,ele me puxou,e eu se sentei em cima do seu abdômen com as pernas em volta de sua cintura e comecei a fazer movimentos de vai e vem lentos ele gêmeo e pude sentir sua ereção  surgir em meio a minhas pernas.
Zayn: Agora já chega !! todos esses dias você provocou e agora eu vou te pegar, de um jeito ou de outro !! - falou com certa dificuldade. 
Eu: E eu estou esperando, a anos que isso aconteça... parei com os movimentos e ele me colocou em baixo novamente ficando por cima e pressionou seu membro contra o meu. Ele abriu meu sutiã e começou a morder e da leves chupões em meus seios, e fez uma trilha de beijos do meu busto até minha intimidade passando a linguá sobre a renda da calcinha eu a tirei e ele sorriu com meu desespero e resolveu  brincar um pouquinho. Eu senti meu corpo fraco ao sentir sua linguá quete e gritei seu nome, puxando seus cabelos com força. 
Eu: Zayn... vai logo !! - mas gemi que falei e ele entendeu, ele pegou sua carteira no chão e pegou uma camisinha.Ficando de joelhos na cama em frente amim, eu tirei sua cueca e confesso que se assustei com o tamanho do seu membro o que o deixou mais satisfeito ele colocou a camisinha e se posicionou na entrada e senti seu membro me invadir, junto com uma dor e eu me debati um pouco e ele parou assustado.
Zayn: você é virgem ?? - Falou assustado.
Eu: Não !! Ele ergueu uma das sobrancelhas
Zayn: S/N ??  
Eu: Eu já transei antes, mas foi há muito tempo e o meu namorado tinha mais que a metade do seu tamanho- me esperneie-vaii - falei manhosa.
Ele riu, e continuou a me penetrar e a dor foi meio que desconfortável, ele aos poucos foi se mexendo dentro de mim,e logo aumentou os movimentos me fazendo gemer, de dor e prazer. Ele chegou ao seu orgasmo minutos depois que o meu, gritando meu nome. Ele tirou a camisinha e me olhou com cara de safado.
Zayn: Posso te fazer um pedido ? -fez bico 
Eu: Qual ? - arquei uma das sobrancelhas
Zayn: eh que... toda vez que eu te via... Eh na sua casa... de quatro... eu...eu 
Eu: Zayn !! - me irritei - fala logo!!
Zayn: Eu sempre tive vontade de te pegar de quatro !! - falou rápido e eu ri - Deixa !! - implorou e eu se levantei e fiquei de quatro de costas pra ele que sorriu.
Eu: ANDA LOGO !! Antes que eu desista - falei com vergonha da minha posição em relação a ele.
Ele colocou outra camisinha e me penetrou com força, tudo de uma só vez.
Eu Aiii - gritei devido a dor - Isso tudo aii doeu sabia?? 
Zayn: Desculpa !! - Ele beijou minhas costas e começou a dar estocadas fortes que me faziam gemer alto, ele estava como um louco e só parou depois que eu cheguei ao orgasmo bem depois dele. Eu cai na cama morta ainda com ele dentro de mim e ele ficou se mexendo devagar enquanto me beija-vá até que saiu e me puxou pra junto dele e em beijou, um beijo calmo e apaixonado. Ele me olhou nos olhos em silêncio a me observar.
Zayn: você é linda!! - Ele falou quebrando o silêncio, eu fiquei calada e apenas sorri - Eu não quero que vá embora!! eu te quero aqui assim comigo nessa cama !!
Eu: Transando ?? - Brinquei ele revirou os olhos
Zayn Também!! afinal é isso que os namorados que resolvem morar juntos fazem - Sorriu 
Eu: Namorados ?? não me lembro de nenhum pedido...
Zayn: Eu te amo !! Não vivo sem você !! E não vou deixar você sair essa casa nunca mais...
Eu: Zayn !! isso não é um pedido !! 
Zayn: tá bom !! S/N Malik, você aceita ser minha namorada?
Eu: Aceito !! -Nos nos beijamos e pela 1° vez de muitas noites eu dormir feliz apenas por esta com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário