domingo, 18 de janeiro de 2015

Imagine hot fofo com Niall Horan

P.O.V Narrador
- vem princesa! - Niall chamava (Seunome) entrando no carro.
- to indo Niall!! - disse segurando uma cesta enquanto fechava a porta de sua casa. Eles estavam a caminho de um piquenique na praia, (Seunome) entrou no carro e eles foram.
Algumas horinhas de viagem e logo eles estavam no litoral. Para surpresa de (Seunome), ele a guiou até um iate.

- Niall, o que é isso?
- é um iate!
- seu idiota, eu sei que isso é um iate, mas o que estamos fazendo aqui?
- vamos dar uma voltinha! - ele mentiu, estava tudo planejado para a declaração de amor que faria para a amiga.
-você me disse que iriamos fazer um piquenique James!
- então, nós vamos! - disse dentro do iate esticando a mão para ajuda-la entrar.
P.O.V (Seunome)
Niall nunca havia feito isso, o iate era perfeito. Eu estava me sentindo amada por ele, amada do jeito que eu sempre quis ser, sempre amei Niall, mas consigo me conter e esconder isso apenas para mim, afinal sempre fomos muito amigos e ele poderia achar isso estranho. O iate conseguia ser mais perfeito por dentro do que por fora, deve ter custado uma fortuna. Percebi que o iate começou a andar, entramos em uma sala e nos sentamos, fomos servidos por um homem que parecia uma espécie de mordomo ou garçom, sei lá. Ele nos serviu champanhe e ficamos conversando por um longo tempo lá dentro. Pedi à Niall para irmos até a superficie do iate, mas ele disse pra ficarmos mais um tempo lá em baixo, mas qual seria a graça dar uma volta de iate sem sentir a brisa dos ventos, o som do quebras das ondas e o leve barulho do motor?.. De tanto eu insistir ele aceitou subir, e quando chegamos, eu me deparei com uma vista maravilhosa.

- Nialler, você tá de brincadeira comigo?

- não gostou?
- claro que não, eu adorei! - era tão perfeito ir até uma ilha, melhor ainda ir com o cara que eu amo. Eu sorria feito boba, admirando a paisagem
- eu adoro seu sorriso! - ele disse, eu o olhei e ele sorriu de canto, eu apenas sorri envergonhada. Lembro-me da época em que eu acreditava que ele podia me amar algum dia do mesmo jeito que eu o amo, mas ai eu acordei pra vida e percebi que ele poderia ter todas as mulheres do mundo, e por que escolheria eu? e na mesma época ele começou a namorar Lea, então eu tive que ser forte e segurar o meu amor por ele, fingir estar feliz com o relacionamento dele e aguentar aquela vaca que depois de algum tempo meteu uma galha nele.
Chegamos na ilha, era mais maravilhosa ainda. Fomos bem recebidos, o hotel é bem lindo. E o melhor é cada casa, (tipo chalé, sacou? são várias casa no hotel, não sei o nome disso..) a nossa era bem grande.

Nós entramos juntos.

- Niall, pra quê tudo isso?
- pra gente ter férias princesa! Semana passada você me disse que queria férias inesquecíveis!
- mas eu não achei que você iria levar isso à sério!
- ta bom, fala menos e faz mais! - disse me empurrando em direção uma mulher que nos observava na porta
- Nialler pra onde agente ta indo?
- agente não, você!! Te espero aqui, só acompanha a Carla! - a mulher sorriu e Niall subiu as escadas, a mulher pediu pra que eu a acompanhasse e eu apenas obedeci. Chegamos à um SPA, fiz tudo o que ela me dissera, e então recebi uma sessão de massagens completamente relaxante. Após eu fui levada ao salão, lavaram, hidrataram e cortaram meu cabelo. Eu gostei no final, Niall me surpreendera como nunca antes, eu temia que algo tivesse acontecido. Terminaram meu cabelo e Carla foi comigo até uma loja do hotel. Começou a me dar roupas pra mim experimentar, parece que tinhamos o mesmo gosto, só que ela é uma estilista. Saí da loja com muitas sacolas que ela disse que eu tinha que levar, "foram ordens do Sr. Horan" e na hora do pagamento ela disse " coloque na conta do Sr. Horan".. Fui levada para fazer unhas e maquiagem. Estava à noite, Carla se mostrou uma estilista divertida, no fim me entregou uma roupa e eu estava pronta para algo que eu não sabia o que.

Me levaram até um restaurante, já da porta eu avistei Niall sentado em uma mesa pra dois, dentre várias mesas. Ele parecia nervoso, pois mexia as pernas constantemente. Eu fui em direção à mesa e ele  percebeu que eu me aproximava, ele sorriu e eu retribui de mesma forma alegre. Ele se levantou e me abraçou cochichando em meu ouvido.

- você está linda minha princesa!
- obrigada Nini! - nós nos sentamos - posso fazer uma pergunta?
- claro! - disse chamando o garçom
- por que fez isso? - ele pediu um vinho pro garçom ignorando minha pergunta, mas ele havia ouvido
- desculpa, o que você disse?
- é sério Nini, não precisava fazer isso!
- precisava, por que essas férias vão ser inesquecíveis. - disse sorrindo. Minutos depois já estávamos rindo de piadas bobas. Uma, duas, três garrafas de vinho. Eu nunca havia bebido tanto, e comecei a ver que estava perdendo os sentidos. Mais uma garrafa, mais outra ..

P.O.V Narrador
O plano de Niall havia ido por água abaixo, ou melhor, por vinho abaixo. Ele deveria ter se declarado para ela neste jantar, mas o nervoso tomou conta dele e ele não conseguiu fazer mais nada além de beber e beber. Harry que havia bolado o plano com o amigo, estava na outra mesa, com a sua namorada. Percebeu que o estado dos dois já havia passado dos limites então ele e Sabrina (namorada dele no imagine) levaram os dois pra "casa" deles. Lá Harry ajudou Niall em um quarto e Sabrina ajudou (Seunome). (Seunome) ficava fazendo perguntas para Sabrina à todo momento tipo "quem é você?" e "por que você não deixou eu beber mais uma?" .. Niall não era diferente. Depois de pôr os dois na cama, Harry pediu desculpas à namorada que disse que sempre ajudará os amigos dele, o que fez ele derreter de paixão pela garota, eles foram pra casa deles e vocês já sabem né?
Niall acordou, a primeira coisa que fez foi procurar (Seunome), e a encontrou dormindo no outro qurto, e percebeu que não havia feito a declaração, não havia dito o que guarda dentro de si por tempos, que ele havia amarelado mais uma vez. Ele desceu e pediu o serviço de quarto, não iria sair de casa tão cedo. Quando (Seunome) acordou, Niall estava ao lado dela na cama, apenas a observando
- bom dia linda!
- bom dia Nini!  - ela se sentou na cama. Diferente de Niall que não sentia nada, ela estava com dor de cabeça, talvez ele estivesse acostumado com fortes bebedeiras e ela não. Ela colocou a mão na cabeça e ele logo ficou preocupado
- vocês está bem?
- sim, só to com dor de cabeça..
- deita ai, eu vou pedir um remédio .. - ela se deitou novamente, não demorou muito e ele voltou com o remédio e o café da manhã dela. Percebeu que pelo mal estado da garota, não iria rolar falar aquilo hoje.
Ele passou o dia com ela, na cama vendo tv. Não havia nada que pudesse fazer agora, fizeram tudo em casa. Quando anoiteceu ela estava melhor, ele poderia leva-la novamente ao restaurante e dessa vez fizesse tudo corretamente, mas preferiu leve-la para um passeio, andar na beira da praia e jogar conversa fora.Eles tomaram banho (separados) e vestiram uma roupa confortável. Eles caminhavam conversando, quando Niall entra em um assunto completamente distinto do que eles falavam antes
- você ainda gosta do Nick? - ele perguntou
- ah Niall .. - ela pensou um pouco, Nick seria o ex namorado dela - eu não sei direito..
- quer dizer que se ele pedir pra voltar, você volta?
- não.. - ele percebeu que seria uma ótima hora para cantar a música que ele fez pra ela, mas não havia trago o violão, nada estava dando certo para ele. Ele fugiu do assunto, pra não estragar nada. Então voltaram pra "casa"..
- boa noite minha boneca! - disse beijando a testa da garota
- boa noite amor. - então cada um entrou no seu quarto, desejando estarem juntos. Tomaram banho e os dois foram se deitar, mas nenhum deles conseguia dormir. Parecia que estavam na mesma situação,  não conseguiam mais ficar assim, sem sentir um ao outro. Niall não se aguentou, algo o arrastava até o quarto dela. Ele foi até lá, entrou em silêncio mas viu que ela estava acordada
- oh princesa, por que está acordada? - ele entrou e fechou a porta, ela se sentou na cama e ele se sentou ao lado dela, ainda com a luz apagada.
- não consigo dormir Nialler, você também não? - ele confirmou - dorme aqui comigo? - ele aceitou e juntos conseguiram dormir. Era apenas disso que eles precisavam, um do outro.
O dia amanheceu e (Seunome) acordou primeiro que Niall. Ela mexeu em seus cabelos e ele permaneceu intacto
- eu te amo, amo muito.. - desabafou - pena que não tenho coragem de dizer! - ela se levantou e foi tomar um banho, ele ficou ali processando o que acabara de ouvir. Ele estava acordado, e ouviu ela dizer perfeitamente, Ele imaginou que deveria se declarar o mais rápido possível. Seria hoje à noite, tinha que ser logo.
À noite ...
Eles chegaram juntos no restaurante e jantaram, após comer Niall encontrou o momento certo, disse que iria ao banheiro e deixou (Seunome) na mesa. Ele subiu no palco e logo coçou a garganta em forma de chamar a atenção de todos, ai ela viu onde ele estava
- boa noite! - todos responderam em um perfeito coral - eu tô aqui por que eu preciso dizer uma coisa, pra uma pessoa muito especial.. - ele olhou pra ela, que prestava bastante atenção em suas palavras - como eu não sou muito bom falando, eu fiz uma música, o nome é Pensando em Você. E eu fiz ela pra mulher da minha vida, (Seunome)!!  - ele apontou pra ela e todos a olharam
(pra quem não conhece essa música clica AQUI)
-Estava satisfeito em te ter como amiga
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo mas eu não consigo evitar
Algumas pessoas mantinham seus olhares em Niall, e outras prestavam bastante atenção em (Seunome) que sorria boba com s olhos marejados
Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa onde, quando
Como eu vou ter seu coração
Ele se levantou ainda tocando seu violão e começou a andar lentamente em direção à (Seunome)
Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu ele derrete todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar
Ela se levantou e parou frente à ele, secando suas lágrimas constantemente
Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
E que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa quando, onde
Como eu vou ter seu coração !!!
Ele soltou o violão deixando o preso no seu corpo pelo cinto, ele pegou na mão de (Seunome) e ajoelhou-se na frente dela, ele colocou a mão no bolso e ops. a caixinha não estava ali, ele sorriu pra disfarçar e colocou a mão no outro bolso e não encontrou. Do nada surge o Harry e o entrega a caixinha, fazendo todos rirem
- foi mal cara! - Harry disse e saiu
- (Seunome) você aceita ser a minha namorada? - todos a sua volta esperavam tão ansiosos quanto Niall
- sim!!! - disse sorrindo boba enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. Todos aplaudiram de pé todo o ocorrido, Harry ficou orgulhoso, já que foi quem apoiou e incentivou Niall. Eles colocaram as alianças e se abraçaram.
- eu esperei tanto por isso! - disse ainda abraçada a ele
- desculpa princesa, estava faltando coragem! - eles riram.
Depois de muitas pessoas os parabenizando, eles foram para a "casa" deles. Estava mais do que na cara que ninguém deveria atrapalha-los agora. Eles entraram aos beijos, Niall tirou o casaco e jogou no sofá, (Seunome) apressadinha tirou a blusa dele de uma vez. Ele a prendeu entre seu corpo e a parede  a pegou no colo.


Assim subiram até o quarto dela, estavam desesperados um pelo outro. Não eram beijos calmos, eram beijos selvagens e devorantes. Ele a deitou na cama enquanto tirava seu sapato, e ela tirava o salto. Ele deitou sobre ela dando fortes mordidas e chupões no pescoço dela. Ela ficou por cima dele e tirou a calça. Eles não queriam rodízios, apenas sentir tudo o que esperava a tempos. Logo os dois estavam nus, sem demorar muito ele penetrou com calma, Niall e seu jeitinho. Acelerava a cada gemido que ouvia com seu nome, ele adorava ouvi-la gemer. Ele começou a ir mais rápido, estava sendo a transa perfeita para (Seunome), ela não era virgem, mas nunca havia sentido tanto prazer e necessidade.


(não vou entrar em mais detalhes..) Algumas horas depois, estavam os dois cansados e suados em cima da cama que estava fora do lugar por culpa de toda aquela selvageria dos dois.


- eu te amo muito Nialler. - disse ela mexendo no cabelo dele

- eu também te amo minha princesa!

Eles foram tomar um banho, que acabou em transa na banheira. Experiência nunca tida por (Seunome).

Depois do "banho", eles se vestiram e arrumaram a cama enquanto riam de ter tirado ela do lugar. Deitaram, Niall pegou no sono, mas (Seunome) não conseguia dormir pensando no paraíso em que ela estava vivendo.. Mas logo pegou no sono também.

Niall acordou primeiro, tomou um banho e se arrumou. Se deitou junto à (Seunome) e começou chama-la

- (Seuapelido), amor acorda! - ele tirou os cabelos dela que até então tampavam o pescoço,

- bom dia Nini! - disse com voz de sono

- meu Deus! - exclamou ao ver o pescoço da garota

- o que foi? - perguntou rindo

- olha o que eu fiz? - ele a puxou correndo até o banheiro e parou na frente do espelho, mostrando as marcas para ela, ela ria feito boba da expressão assutada de Niall - ta bom, ta bom. Toma um banho e desce pra gente ir tomar café no restaurante.

(Seunome) tomou um banho e se vestiu:

E colocou um lenço, pra esconder as marcas de Niall. Ela desceu e eles foram juntos até o restaurante, tomaram café e várias pessoas cumprimentaram eles talvez lembrassem do show da noite anterior. Eles faziam um casal perfeito juntos. Harry e Sabrina sentou junto á eles na mesma mesa, e contaram do dia em que eles estavam bêbados, os fazendo rir muito.Niall e (Seunome) resolveram que hoje iriam se divertir. Deram um passeio de lancha, aulas de surf, aulas de mergulho e nadaram com golfinhos (*-* meu sonho nadar com golfinhos). Estava anoitecendo e eles resolveram ir ao parque de diversões. Estava tudo tão perfeito, (Seunome) andava segurando um enorme urso que Niall ganhara para ela e Niall comia um algodão doce. Eles foram pra "casa". (Seunome) tomou um banho quente massageando o pescoço, fazendo sumir as marcas roxas. Logo Niall tomou seu banho e os dois dormiram.

Acordaram juntos e com a mesma disposição. Tomaram café e vestiram suas roupas de banho e sairam em direção à piscina. Niall passa protetor em (Seunome) e ela faz o mesmo com ele. Sabrina e Harry chegaram um pouco depois e se juntou a eles.

As férias foram se passando, a cada dia uma prova de amor diferente e até hoje essas foram de (Seunome).


GENTE POSTEI PQ AMEI,BJs

2 comentários: