domingo, 1 de fevereiro de 2015

Imagine Hot com Niall Horan 


                      (essa foto mexe comigo) ;)






Seu nome e (s/n) ,você morava em Londres mais era brasileira.Serto dia você saiu do seu apartamento para dar uma volta pela rua de Londres,quando derrepente você esbarra em um rapaz.
Vc:Ah me deaculpa ,eu só meio tonta assim mesmo - você fala levantando a cabeça.
Xxx:Que isso não fale assim,uma moça tão bonita - ele fala isso passando a mão em seu rosto.
Quando você olha novamente para o rapaz você persebe que não era um rapaz comum,era Niall Horan.

Vc:Oh meu deus e Niall Horan - você fala abraçando ele.
Niall:Oh meu deus minha fã - ele fala retribuindo o abraço e abrindo um sorriso.
Vc:Eu amo você e os outros meninos! - você fala olhando pra ele e sorrindo.
Niall:Eu amo você também - ele fala olhando pra você e sorrindo.

Você ficam ali conversando por alguns minutos,até que niall a pergunta:
Niall:Por que uma moça tão bonita faz solta pelas ruas de Londres ? - ele fala.
Vc:Eu estou procurando uma lanchonte que chama Nando's,você sabe onde fica ? - você fala olhando para ele.
Niall:Não acredito,você gosta de Nando's ? - ele fala sorrindo igual um bobo.
Vc: Siim eu amo ,você gosta ?
Niall:Eu não gosto....eu Amo kkkk - ele fala pulando de alegria.
Vc:Que tal a gente marca um dia desse ,agente vê um filme no meu apartamento e compramos um monte de coisa o que você acha ?
Niall:Claro,me passa seu numero - ele fala pegando o celular dele.
Vc:Claro,o meu numero e 71238950.
Niall:Eu te ligo então, foi um prazer te conhecer! - ele falou te abraçando.
Vc:O prazer foi todo meu ! -você fala inndo embora para o seu apartamento.

*NO DIA SEGUINTE*

No dia seguinte você acorda com o seu celular tocando,quando você olha estava com o nome de desconhecido,ate que você lembra que poderia ser o niall então você atende correndo.


                                 *LIGAÇÃO ON*
Vc:Alô,que fala ? - você fala com uma voz de sono.
Niall:OI (s\n) e o niall - ele fala com uma voz fofa .
Vc:Oi niall,tudo bem ? - você pergunta.
Niall:Tudo,e você? - ele pergunta todo doce.
Vc:Tudo ! - você responde.
Niall:Eu gostaria de saber se o nosso encontro ta de pé ? - ele pergunta.
Vc:Claro - você responde.
Niall:Que bom por que hoje eu gostaria de te levar a um lugar especial! - ele fala todo feliz.
Vc:Que hora você vem me busca ? - você pergunta toda alegre.
Niall:Ás 15:00,pode ser ?
Vc:Claro,beijos - você fala fazendo um som de beijo.
Niall:Beijos flor - ele fala retribuindo o som de beijo.

*LIGAÇÃO OF*

Depois que você conversou com o niall você se levanta e vai ate o banheiro e faz sua higiene,depois você desce para  tomar café da manha.Quando você acaba de tomar café,você vai ate  a sala e fica vendo um pouco de televisão,até que você olha o relogío e vê que ainda e 11:56,então você decidi da uma geral no seu  apartamento,Depois que você termina de arruma o seu apé você vê que já e 14;20 então você vai correndo tomar um banho e se arruma desse jeito.




Quando deu 14:55 niall te liga avisando que já esta na porta,então você desce,quando você entra dentro do carro niall fica te olhando com uma cara de bobo e fala:
Niall:Uauu...você esta linda!!! - ele fala com um sorriso lindo.
Vc:Obrigada Niall , você também esta lindo!!! - você fala toda vermelha.

Depois niall  liga o carro e vocês ficam coversando , niall queria saber tudo sobre você.

Niall:Bem,me conte por que uma garota brasileira esta aqui em Londres ? - ele perguntou olhando pra mim com um sorriso fofo.
Vc:Bom,eu recebi um contrato para  ser modelo aqui em Londre,eles disseram que gostaram de mim! - você responde olhando para ele toda meiga.
Niall:Claro uma menina bonita e meiga como você a gente não vê todo dia - ele fala segurando sua mão.
Vc:Obrigada - você fala toda meiga e vermelha.

Quando estava quase chegando niall coloca uma venda em seu olho e vai te guiando até o lugar misterioso,quando ele chega ele tira sua venda e você vê que o lugar e lindo e cheio de borboletas.
                                                     (Lugar)
                                                    (piquenique)

Vc:Niall aqui e lindo! Eu amo no borboletas como você sabe ? - você fala.
Niall:Você e tão fofa,que e fácil de saber do que você gosta - ele fala passando a mão no seu rosto e você da um sorriso fofo.

Niall segura na sua mão te levando para um lugar cheio de flores,quando você chego la viu que niall tinha armado um piquenique lindo cheio de coisas gostosas.Niall se senta te puxando para sentar ao lado dele.

Niall:(s/n) sabe aquele dia que a gente se encontro ? - niall fala segurando a minha mão.
Vc:Sei,por que ? - você fala segurando a mão dele e abrindo um sorriso.
Niall:E por que eu queria ter feito uma coisa - ele fala chegando mais perto de você.
Vc:O que ?
Niall: Isso - ele te pega pela pescoço te dando um beijo calmo e doce.

Ele te deida na grama mais sem parar o beijo,você segura a nuca dele o puxando para mais perto de você.

Niall:Uau esse foi o melhor beijo da minha vida !! - ele fala olhando para você.
Vc:Eu sei ,esse também foi o melhor beijo da minha vida !! - você fala dando um selinho nele e abrindo um sorriso.
Depois vocês ficaram conversando e brincando de adivinhar as nuvens,e vocês também ficavam trocando olhares apaixonados,depois ele te levou embora.

       *Dia Seguinte *
No dia seguinte você não parava de pensar no beijo que niall te deu,então você decidiu ligar para ele,mais na hora que você ia ligar para ele o seu telefone chama era niall.
   
        LIGAÇÃO * ON*
Vc:Oi Niall ,tudo bem ? - você pergunta toda alegre.
Niall:Tudo,e você?
Vc:Bem - você responde.
Niall:Bom,eu liguei para saber se gostaria de ir janta comigo no restaurante Vicente, o que você acha ?  - ele fala alegre.
Vc:Claro,a que horas eu posso te encontrar? - você pergunta.
Niall:Eu passo ai pra te pegar as 20:00,OK? - ele pergunta todo fofo.
Vc:Claro,até as 20:00
Niall:Até

                LIGAÇÃO *OF*

Ainda é 13:00 hora e você esta muito intediada,então você decidi chamar sua amiga Ana que morava em Londres para vocês irem ao shopping. Chegando no shopping você decidiu comprar uma roupa e um sapato para seu encontro e Ana a ajudaria a escolher a roupa,depois que vocês escolheram a roupa e o sapato que você iria usar vocês decidiram lanchar e conversa um pouco.

Ana:(S/n) por que não me contou que estava em Londres,e que conseguiu um contrato como
Vc:Bom eu ia te contar,e por que eu cheguei faz dois dias - você fala toda meiga.
Ana:Mesmo assim devia ter me avisado,aqui em Londres e muito perigoso - ela fala com uma cara de preucupada.
Vc:Esquece,olha eu tenho uma novidade pra te contar......eu to saindo com Niall Horan e ele me beijo - você fala pulando da cadeira.
Ana:Aaahhh meu deus eu não acredito - ela da um grito tão alto que todo mundo da lanchonete olha para gente.
Vc:Aqui não sua doida kkkk - eu falo rindo.
Ana:Desculpa eu não pode evitar,maia me conta mais sobre isso - ela fica me olhando com uma cara de boba.

Depois que você contou tudo para Ana você foi para o seu apartamento e ela para o dela,quando você olha pra o relógio já era 19:20 então você começou a me arrumar,guando deu 19:50 niall te ligou e disse que já estava na porta.Quando você desseu niall abriu a porta do carro para você entra e você viu como ele estava lindo.Você se vestiu desse jeito:


Niall:Nossa (s/n) você esta muito linda - ele fala quase babando.
Vc:Você que esta lindo Sr.Horan - eu falo com um sorriso meigo.
Depois dessa conversa vocês entraram no carro mais não falaram nada, quando vocês chegaram no restaurante Vicente niall saiu do carro e abriu a porta pra você.
Niall: Chegamos (s/n) - ele fala pegando em sua mão e ajudando você a sai do carro.
Quando vocês entraram no restaurante e se sentaram avia um buque de rosas na mesa com um cartão escrito.
            "(S/n) você aceita namorar comigo e ser a minha Sr.Horan para sempre?"
Niall o que e isso ? - você pergunta com uma lagrima quase caindo do seu olho.
Niall:(S/n) eu sei que só faz três dias que a gente se conheceu mais esses dias foram o bastante para ver que você e perfeita pra mim,(s/n) você se aceita ser minha namorada ? - ele fala ajuelhando e pegando na sua mão.
Vc:Sim eu aceito - ele pega a aliança e coloca no seu dedo.

Niall se levanta e te pega pelo pescoço e te dar um beijo muito saboroso e doce.
Depois Niall a levou para casa,quando vocês chegaram Niall a sentou no sofá e ficou a beijando por uns 30 minutos,até que o beijo dele começa esquentar e logo ele vai descendo os beijos até o seu pescoço ele a beija e da leves chupões em seu pescoço, e você ficava cada vez mais exitada ,você subiu no colo de dele, niall chupava seu pescoço,ate que você para oque ele estava fazendo.




Niall:Oque foi meu Amor ? - ele pergunta com uma carinha fofa e preucupado.
Vc:Niall...e..que..eu sou virgem - você falou gaguejando.
Niall:Eu sei flor ,uma garota de 16 anos doce,fofa e divertida como você deveria ser virgem,prometo não te machucar você confia em mim ? - ele pergunta segurando a sua mão e fazendo um sorriso doce.
Vc:Sim,eu confio em você - você fala voutando a beija lo novamente. Depois ele me pegou no colo e me levou para o quarto e me colocou na cama, ele passou a mão atrás das minhas costas e abriu o zíper do seu vestido. Depois que você tirou toda a roupa dele e ele tirou a sua, ele começou a massagea meus peito e chupá lo.



Depois ele desceu até minha intimidade e começou a chupar, aquelo me fez gemer demais, depois você o virou,você ficou por cima dele, depois você desceu até a sua Horonconda e começou a chupar a cabeça do amiguinho de Niall mais ele não resistiu e gemeu.


Niall:Ohh (s/n)....eu vou... - niall estava quase gozando, estão você decidiu parar de chupá lo.
Depois niall a virou fazendo com que ele ficasse por cima desta vez, ele a beijou e pergunto:
Niall:Você está pronta? - ele pergunta calmo.
Vc:Sim - você fala um pouco nervosa.
Niall:Ok, mas se doer você arranha as minhas costas ok? - ele falo todo fofo.
Vc:Mais eu não quero te machucar! - você fala comedo de machuca lo.
Niall:Você não vai me machucar, ok? - ele pergunta.
Vc:Ok - você estava nervosa mais se deixou a levar,por que você sabia que estava segura com Niall.
Niall te penetrou devagar, a cada vez que ele enfiava seu membro dentro de você ele te beijava para que você não sentisse a dor. Depois ele enfiou sua Horanconda toda dentro de você, você sentiu uma dor estão arranhou as costas de Niall.

Depois niall começou a se movimentar dentro de você,ele ia bem devagar mais você queria mais.
Vc:Niall...mais rapido - você falou ente gemidos.
Niall:Como quiser flor - ele falou acelerando os movimentos.

Depois você subiu em cima de niall e começou a cavalgar em seu membro que estava bem ereto , e naill estava adorando ver você cavalgar em cima dele e você não parava de gemer de tanto prazer.Depois ele te beija para calar a sua boca or mais tempo, e você da uma mordida no lábio inferior dele,ele e quem geme dessa vez.Você então passa a mão pelas costas dele,arranhando-o, o enloquecendo mais,fazendo com que ele acelere os movimentos, te dando envestidas mais fortes.Cada estocada era um suspiro,um gemido abafado.Vocês chegam ao ápice juntos,e ele se deita sobre seu peito,com todo o seu peso gostoso,com seu calor irradiante,todo suado,vocês estavam suados afinal.Depois ele se levanta,tira a camisinha,a amarra e a joga fora.
No banheiro ele pega dois roupões e vocês se vestem
Vocês se deitam para descansar e acabam pegando no sono,daquele dia em diante a sua vida iria mudar para sempre,por que você estava com o cara perfeito.

*2 anos depois
Depois daquela noite tudo mudo,você se tornou modelo,se casou e ainda teve uma filha linda chamada Laura :)


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário