quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

          Afraind to love you  -  Capítulo 3




Lodovica *OF*

Maria *ON*

Não acredito que o Liam está aqui atrás da Lodovica. Eu sempre fui apaixonada por ele, sempre o acompanhei e o ajudei em todos os seus problemas.. Não é possível que ele não tenha reparado que sou louca por ele,
Depois do que ele me disse, que iria se aproximar dela, fiquei morrendo de raiva e acabei beijando o melhor amigo de Lodovica. Queria mesmo que ela visse, pois quero ela triste! Ela não irá tirar o Liam de mim!!

Maria *OF*

Harry *ON*

Quando eu estava indo pegar minhas coisas, para ir embora com a Lodo. Uma menina veio pra cima de mim me dando um beijo selvagem.

Harry : Quem é você pra vir me beijando desse jeito? - eu falo com um tom grosso.
XxX : Bom, eu sou Maria..... Maria Gabriela - ela fala.
Harry : Olha, eu não quero saber seu nome, eu quero saber por que me beijou? - eu falo segundo o braço dela.
Maria : Primeiro larga o meu braço - ela fala - E segundo, você não gostou do beijo? - ela fala com uma cara de satisfeita.
Harry : Olha já que você não vai responder minha pergunta, eu só vou te dizer mais uma coisa - eu falo levando a voz - FICA LONGE DE MIM !! - eu falo indo embora.

Que menina louca, quem ela pensa que é pra vim me beijando desse jeito. Eu só rezo para que a Lodo não tenha visto essa cena.
Eu vou ligar pra ela para saber onde ela está.


Harry *OF*

Liam *ON*

Não acredito que dei um beijo na garota que amo. Ela está tão linda, eu vou fazer qualquer coisa para ficar com ela. Principalmente agora, que sei o que estou sentindo, que é amor...

Liam *OF *

Lodovica *ON*

Depois que cheguei em casa subi para tomar meu banho. Quando estava saindo do banho, meu celular toca e fui correndo atender.
Quando olho era Harry, e eu não quis atender... Não estava com cabeça para conversa com ele.

Fui vestir minha roupa, e quando acabei minha mãe me chamou para jantar.
                                                          (me vesti assim)


Mãe : Filha vem jantar!! - minha mãe gritou.
Lodo : Já vou mãe - eu respondi.

Quando desci me sentei na mesa, a qual estava bem arrumada.

Lodo : Nossa mãe que mesa bonita!! - eu falo me sentando na mesa.
Mãe : Obrigada filha, eu fiz especialmente pra você.
Lodo : Eu adorei! - eu falo feliz - Mas mãe cadê o papai?
Mãe : Ele está em reunião e só volta mais tarde - ela fala colocando a refeição na mesa.
Lodo - Poxa, que pena. - eu falo.
Mãe : Então filha, como foi o teste? - minha mãe me pergunto sorrindo.
Lodo - Foi ótimo mãe, eu me diverti bastante.
Mãe: - Hoje em senti falta de uma pessoa - minha mãe fala.
Lodo : De quem mãe? - eu pergunto.
Mãe : Do Harry, ele não te acompanha todo dia? - ela perguntou - O que aconteceu?

Quando minha mãe me pergunto aquilo, eu fiquei sem jeito de contar pra ela tudo que tinha acontecido.

Lodo : Não sei mãe, eu acho que ele teve que voltar mais cedo. - eu falo me levantando da mesa.
Mãe : Você não vai terminar de jantar filha ? - minha mãe pergunta.
Lodo : Não mãe perdi a fome, depois como alguma coisa - eu falo indo para o meu quarto.

Entrei para o quarto, tranquei a porta e me deitei na cama. Eu não parava de pensar no Harry e naquele beijo..

Mordi  meus lábios e fiquei pensando no beijo que Liam me deu. O que aconteceria depois?...

Quando "fugi" desses pensamentos vi que Harry estava  me ligando.

Eu decidi atendê-lo já que eu tinha certeza que ele insistiria.

Ligação *ON*

Lodo : Alô, Harry? - eu pergunto.
Harry : OI, EU POSSO SABER POR QUE NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES ? - ele falou em um tom grosso.
Lodo : Olha você não tem o direito de falar nesse tom comigo, e segundo não atendi sua ligações porque tenho meus motivos - eu falo.
Harry : Posso saber então quais são esses motivos? - ele falou em um tom baixo.
Lodo : NÃO, TCHAU - eu falo desligando o telefone na cara dele.

Ligação *OF*

Harry idiota, só por que somos melhores amigos ele não tem o direito de falar com esse tom grosso comigo. Fui deitar, pois não estava afim de chegar atrasada amanhã na faculdade, e também porque queria esquecer de tudo e de todos.

Lodovica *OF*

Harry *ON*

Não acredito que a Lodovica desligou na minha cara. Amanhã eu vou que saber o que aconteceu pra ela não atender minhas ligações.Vou mandar uma mensagem pra ela marcando o lugar e a hora pra gente se encontrar.

Harry *OF*



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário