domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mini Imagine Harry Styles:As vezes é só ter uma conversa




Oi meu nome é Júlia e eu tenho 17 anos,eu namoro um garoto chamado Harry Styles! Ele tem 19 anos (eu sei que Harry tem 21 kk) Atualmente ele faz parte de uma das maiores boyband do mundo,particularmente eu acho a melhor na atualidade. Mas não é sobre isso que eu quero comentar. Bem essa semana para mim está sendo horrível de todas as formas,não para de aparecer fotos de Harry com uma Modelo chamada Nadine da Victory's Secrets ,já conversei com ele sobre isso,claro por telefone,pois ele está em turnê com os meninos,ele me disse que os dois não tem nada e que ela é apenas uma amiga,mas que tipo de amiga é essa que sai com ele toda hora e está a todo momento ''trocando'' risadas com um garoto compromissado? Seu ele me trair nem sei o que faria.
-Toca meu celular-
Eu: Alô?! Harry?!!
(Voz feminina): Não amor.
Eu: Quem é? E o que está fazendo com o celular do Harry? Aconteceu alguma coisa com ele? Me diz
(Voz): Não amorzinho,ele está bem,até demais para falar a verdade.
Eu: Mais que merda,são 2 horas da manhã e você vem com joguinhos,fala logo.
(Voz): Sou eu a Nadine,e queria te lembrar que seu namorado é um delicia e muito bom de cama.
Eu não estava ouvindo aquilo,minha garganta secou,e meus olhos encheram de lágrimas.
Eu: Você está querendo dizer o que com isso?
Nadine: Que nesse momento estou na varanda do hotel de seu boy,e que tivemos uma noite ótima.
Eu: Mas isso não é possível Harry me ama,ele nunca me trairia,ele me disse que você é apenas uma amiga dele.
Nadine: Amizade colorida,já ouviu falar?
Eu: Tenho que desligar.
Não,eu não acredito nisso o Harry,meu Harry me traiu,mas como isso? Eu sempre estive do lado dele,para agora ele fazer uma cachorragem dessa comigo? Não vai ficar assim.
Julia Off
Nadine On
Júlia bobinha,acreditou no que eu disse,é tão ingênua que me da vontade de vomitar! Mas eu imagino que você não está entendendo nada certo? Pois bem,eu tenho uma queda por Harry á um tempo,mas nada ele nunca me deu atenção,nem um fio de esperança,porque? Porque o idiota é apaixonado pela a Júlia,me irrita toda vez que estamos juntos e ele começa "To com saudade da Jú"," A Jú é minha vida" "Amo aquela menina",aff. Como ele não me da bola,o jeito é acabar com essa relação,as fotos que saem com nós juntos não adiantam nada,porque Harry desmente e tweeta que ama a Júlia. Vou explicar como peguei o celular do Harry,eu falei para o Harry se ele não me emprestaria o chip dele,bom que o meu "não está funcionando",ele me emprestou numa boa,como os contatos do Harry estão gravados no chip não tive problemas de ter o número dela,esperei ficar bem de tarde e liguei para ela o resto da história vocês já sabem agora é só esperar as coisas acontecerem.
Nadine Off
[...]
Harry On
Estou achando estranho,já faz três dias que a Júlia não me atende,estou preocupado,mas o bom é que teremos 3 dias de folga e eu voltarei para casa e vou ver ela e minha família,estou com saudade.
Niall: Hey Cara! Já arrumou tudo?
Eu: Sim.
Niall: Isso tudo é vontade de voltar para casa? Ou esse motivo se chama Júlia?
Eu: Uma mistura disso tudo -rimos- Vocês e os meninos já arrumaram tudo?
Niall: Já sim!
Eu: Beleza.
[...]
Já estamos no aeroporto e já ouvimos os gritos de nossas Directioners,quando dessemos do avião começamos a procurar quem estaria nos esperando,e todos foram falar com seus familiares,eu fui falar com a Gemma.
-Nos abraçamos-
Gemma: Que saudade coisa ridicula.
Eu: Também estava,mas veio só você? -pergunto com a esperança de receber um não-
Gemma: Sim,tentei falar com a Jú,mas ela não atendeu.
Eu: É ultimamente ela não me atende mais também,será que aconteceu alguma coisa?
Gemma: Não,ela saiu com a Eleanor dois dias atrás.
Eu: Hm,mas porque será que ela não veio?
Gemma: Deve estar te esperando na casa dela,vamos te deixo lá.
Sorri para ela e concordei com a cabeça.
[...]
Gemma me deixou de frente da casa da Júlia e já foi embora,até mesmo porque eu vou demorar aqui,estou com saudades da minha namorada.-toquei a campainha- esperei e nada -toquei de novo e ouvi alguém gritar que ja tava indo-
Júlia: Nossa,não sabe tocar uma vez só não?-diz abrindo a porta-
Eu: Não quando estou desesperado para ver minha namorada.
Júlia só estava me olhando sem reação.
Eu: O que foi? Não vai me deixar entrar?
Júlia: Não devia!
Eu: Como assim?
Júlia: Entra,temos que conversar.
-Entrei na casa dela,mas tava com medo dessa tal conversa-
Júlia: Por onde eu começo?
Eu: Pelo o começo!
Júlia: Sem trocadilhos Harry -disse séria-
Eu: Desculpa,fala estou preocupado.
Júlia: Como você prefere que eu perguntei,o porque de você ter me traído com uma vadia?
Eu: An? Como assim?
Júlia: SIMPLES HARRY! A VADIA DA NADINE LIGOU PARA MIM NO MEIO DA MADRUGADA PARA DIZER QUE TEVE UMA NOITE DE AMOR COM VOCÊ! E PIOR FOI PELO O SEU CELULAR -ela já estava alterada-
Eu: Não Jú,eu nunca faria isso com você,eu te amo,amo demais.
Júlia: DEIXA DE SER SINICO! EU AMEI UM IDIOTA! ME TROCOU POR UMA AZINHA. OLHA ACABOU TUDO ENTRE NÓS! TUDO! FINGE QUE NEM ME CONHECE.
Ouvi aquilo da menina que eu mais amo,me fez vontade de chorar,e morrer ao mesmo tempo,eu não fiz nada,e não quero que nosso relacionamento acabe,ela é tudo para mim.
Eu: Escuta,para de gritar e olha para mim.-quando ela olhou,ela estava com lágrimas pelo o rosto inteiro,e bem eu não estava diferente- Meu amor,eu nunca te faria uma coisa dessa,três dias atrás a Nadine pediu o meu chip emprestado,ela deve ter armado isso,eu te amo Júlia,não acabe com nossa história,eu nunca te trairia.
Ela ficou me olhando por uns minutos.
Júlia: Posso confiar?
Eu:Deve! Eu te amo,e isso eu não tenho dúvidas,todos já perceberam isso.
-Júlia chegou perto de mim e me abraçou-
Júlia: Me perdoa,é que eu te amo tanto,que a raiva me consumiu,eu não aguentava ouvir seu nome,mas todas as vezes que ia dormir eu chorava por ter pensado que tinha te perdido.-ela estava chorando ainda-
Eu: Meu anjo,pare de chorar,porque assim fica complicado para mim parar de chorar rs' eu te amo,e vamos deixar essa história de lado,temos 3 dias para ficarmos juntinhos,temos que aproveitar.
Júlia: Eu te amo Harry! Vem vamos para a sala.
[...]
Depois do que aconteceu aquele dia eu e a Jú fomos conversar com a Nadine e ela confessou tudo,essa mulher tem obsessão por mim,credo,mas eu amo a Júlia e graças a Deus está tudo bem entre nós.

Dedicado á uma curtidora da minha página no facebook (Dj Malik Brasil) o nome dela é Júlia Dbordini e para todas as outras Júlias rs,mas espero que vocês tenham gostado tbm rs' Amo vocês.
VISITEM MEU BLOG Fanfic - Um Dê



Nenhum comentário:

Postar um comentário