domingo, 15 de fevereiro de 2015

                Afraind to love you  -  Capítulo 2



Harry *OF*

Lodovica *ON*

Depois que eu e o Harry lanchamos e assistimos ao filme, voltamos para escola porque agora teríamos aula com o meu professor preferido. Quando chegamos a aula já havia começado mas eu nem liguei, porém meu professor se importou com o nosso atraso.

Beto: Posso saber por que se atrasaram? - o professor perguntou.
Harry: E...... E... a.... - Harry falou gaguejando.
Lodo: E.... Nós estávamos lanchando, só isso - eu falei quase gaguejando.
Beto: Então tudo bem, podemos começar a aula? - o professor pergunta cruzando os braços.
Harry: Claro - Harry deu um sorriso e olhou pra mim.

Beto: Então hoje iremos fazer um trabalho em grupo - o professor fala subindo no palco.
Todo mundo : Eeeehhh!!! - os alunos gritam.
Beto: Primeiro eu quero que escolham os seus parceiros - Beto fala - E segundo tem que ser menina com menina, e menino com menino.

Eu queria muito fazer dupla com o Harry mas não podia fazer dupla com menino, então decidir fazer dupla com a minha melhor amiga Eleanor.

Lodo : Vamos fazer o trabalho juntas Eleanor ? - eu perguntei para ela.
Eleanor : Claro! - ela falou empolgada.

Beto : O trabalho é, TAN TAN TAN - ele falou fazendo suspense - vocês terão que escrever uma música para o festival de talento, que todos vocês irão participar!!
Todo mundo : Eeeehh !! - a classe grita.
Lodo : Que bom, agora podemos passar mais tempo juntas Eleanor! - eu falo.
Beto : Mas tem um problema - o professor fala fazendo uma cara triste.
Zayn : Qual? - Zayn pergunta meio assustado.
Beto : Como são 10 duplas, e no festival só poderão apresentar 5 - ele fala - Então isso que dizer que só 5 duplas passarão para final.

Quando o professor falou aquilo meu coração se quebrou, porque eu pensei que não teria muita chance já   que havia muita gente participando. E a maioria desse povo é muito bom, mas eu e a Eleanor iríamos dar tudo de nós.

Depois da aula do Beto, eu, Harry, Eleanor e Zayn fomos para a outra aula. Teríamos que escrever uma música, e com isso os alunos iriam ensaiar juntos. Todos ajudaram a fazer a música.
Ela era muito boa e eu me diverti demais ensaiando.

A aula acabou e já estava na hora de ir embora. Harry sempre me acompanha mas eu não o vi mais, então decidi ir embora sozinha. Quando eu estava indo pra casa me dei de cara com o Harry beijando a novata metida. Eu não sei porque, mas eu senti uma dor no meu coração... E uma lágrima caiu em meus olhos.

Mas acabei indo embora correndo. Como estava chovendo e meu pai não ia me buscar, eu decidir ir assim mesmo sozinha.
Quando já estava no meio do caminho vi um rapaz debaixo de uma árvore. Ele parecia ser aquele menino que eu vi na porta da escola, mas como não dei importância, continuei andando. Como minha cabeça estava atordoada pela cena que tinha acabado de presenciar(Harry beijando outra menina), acabei me distraindo e escorreguei. Porém, não caí no chão, pois alguém havia me segurado.

XxX:Você está bem? - ele fala enquanto eu ainda estava em seus braços.
Lodo : Sim, agora me deixe ir - eu falo tentando me levantar.
Xxx : Por que a pressa? Não vai me dizer pelo menos o seu nome? - ele fala segurando o meu braço.
Lodo : Você me dirá o seu? - eu pergunto tentando me soltar de suas mãos.
XxX : O meu nome é Liam..... Liam Payne - ele fala - e o seu ?
Lodo : Lodovica.... Lodovica Comello - eu falo.
Liam : O seu nome me é tão familiar... - ele fala chegando mais perto.
Lodo : O.... o... seu também me é familiar - eu falo gaguejando e tentando me afastar.
Liam : Posso te levar para casa? - ele pergunta.
Lodo : Me esquece!! - eu falo indo embora.
Liam : É impossível esquecer você - ele falou me puxando e me dando um beijo.

Eu parei de beijar ele e saí correndo.

Pensamento *ON*

Eu sabia que aquele era o verdadeiro Liam. Eu nunca esqueceria o melhor beijo da minha vida. Mas só não sabia o que ele estava fazendo aqui e como ele me reconheceu.

Pensamento *OF*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário