sábado, 28 de fevereiro de 2015


  Afraind to love you  -  Capítulo 5



Tentei não pensar naquilo e sim aproveitar a companhia da minha amiga Eleanor. Queria esquecer um pouco desses "conflitos" sentimentais que estavam me abalando e começar a festa do pijama.


Depois de termos tomado banho e lanchado o que minha mãe havia preparado, decidimos que iríamos ver um filme.


Lodo : Eleanor já decidiu qual filme vamos ver??

Eleanor : Divergente amiga!! - Ela disse toda animada.

Lodo : Ok amiga.


Quando o filme terminou, fomos conversar um pouco e decidi que iria contar para ela o que estava acontecendo em minha vida neste momento. E também contar sobre o meu passado, o qual Liam estava envolvido.

Para começar teria que contar a ela sobre minha infância...


Lodo : Quando tinha 8 anos fui diagnosticada com tumores no meu sistema nervoso central. Foi muito difícil para minha família lidar com isso tudo... tivemos que ser bastante fortes. Pra nossa sorte, a doença ainda estava no início, então o tratamento não foi tão desgastante. Porém, tive queda de cabelo, tinha dificuldades em me locomover, enfim foi uma fase bem complicada. Meu amigo de infância chamado Liam me deu muita força para enfrentar o preconceito e o bullying que sofri no colégio. Não sabia o que era o amor, mas eu tinha certeza de que o amava. Muito. E ele também gostava de mim. Porém, aos poucos ele foi distanciando e vi que ele tinha uma nova amiga...Aquilo me doeu muito. Ele me deixou sozinha quando mais precisei. Ele era meu único amigo, minha única companhia.Até que um dia vi os dois andando de mãos dadas, e depois daquele dia percebi que tinha que seguir em frente sozinha. Sim, eu era criança, não tinha ideia do tamanho dos sentimentos que uma pessoa poderia sentir, mas fiquei arrasada. Depois de um tempo ele se mudou para a cidade vizinha e agora veio me procurar...

O que eu faço?


Eleanor :  Nossa amiga, primeiramente gostaria de agradecer pela confiança que você tem em mim, por ter me contado isso. Prometo que não contarei para ninguém. Eu acho que você tinha que conversar com ele, ver as suas intenções.. porque ele não pode chegar assim do nada "bagunçando" seus sentimentos. Mas eu tenho que te falar o que eu acho que ta acontecendo, que eu estou reparando a muito tempo...

Lodo : Você tem razão. Irei ter uma conversa com ele. O que você tem reparado??

Eleanor : Lodo, o Harry gosta muito de você! Como você não pôde reparar isso?! Você não sente nada por ele?

Lodo : Nossa... nem sei o que dizer. Nunca passou isso pela minha cabeça. Não tem como nem te responder se gosto dele ou não porque eu nunca avia pensado nisso, em gostar dele de outra forma a não ser como amigo...

Eleanor : Pois é amiga, pelo o que vejo você ainda gosta do Liam, e entendo isso. Só que eu acho que você tem que observar mais quem esta do seu lado, e quem faz de tudo pra te ver feliz.. Talvez o amor esteja aí.. Nos pequenos atos e gestos do dia-a-dia. - ele falou pegando em minha mão.

Lodo : Começarei a reparar amiga.. Obrigada por tudo, pelos conselhos e pela sua amizade! - eu falo fazendo carinho em sua mão e deitando em  seu colo.

Eleanor : Eu que te agradeço amiga.

Depois que nos conversamos, eu decidi pensar um pouco.

PENSAMENTO *ON *

Como nunca havia pensado nisso? Na possibilidade de Harry gostar de mim? Será que gosto dele? Afinal, fiquei morrendo de ciumes quando vi ele beijando outra,  aquela menina louca.

PENSAMENTO *OF *

Acordei disposta e decidida a conversar com Liam. Tomei meu banho, e logo após acordei Eleanor  do jeito''Lodovica Loca ''. pra ela se arrumar também para irmos a faculdade.



                                                                  (me vesti assim hj)



Quando descemos para tomarmos o café, vi que minha mãe estava recebendo visita. Achei estranho porque era muito cedo. Então fui até a cozinha para tomar café e para ver quem era.

Lodo : Bom dia mãe!! - eu falei indo abraçar minha mãe.
Eleanor : Bom dia Sr. Comello - Eleanor falou se sentando na mesa.
Mãe : Filha, você não vai cumprimentar a visita não? - minha mãe falou cruzando os braços.
Lodo : Desculpa, onde estão meus modos - eu falo indo cumprimentar a visita - Olá!!
XxX : Oi!! Como você está diferente, Pessoalmente você é muito mais linda!!
Lodo : Obrigada - eu falei envergonhada - mas como assim pessoalmente?
XxX : E que o Liam não parava de me mostrar foto sua - ela falou.
Lodo : L..... Liam.. Como assim o Liam? - eu falo toda nervosa e pegando uma xícara de café.
Mãe : Filha e que essa é a mãe do Liam, Ana Payne - minha mãe me respondeu.
Lodo : A sim  - falei seca.
Eleanor : Bom acho melhor a gente ir porque a gente tá atrasada - Eleanor falou se levantando e me puxando.
Lodo : Vamos - eu falo - Tchau gente!
Mãe : Tchau filha.

Depois que eu e Eleanor saímos, eu olhei para o relógio e vi que era 10:06, porém as aulas começavam às 11:00.

Lodo : Posso saber por que você falou que a gente tava atrasada, sabendo que é 10:06 ? - eu falo me sentando no banco do parque.
Eleanor : E que eu vi o jeito como você ficou quando aquela mulher falou do Liam - ela falou se sentando ao meu lado.
Lodo : Obrigada amiga, obrigada por estar ao meu lado! - eu falo abraçando ela.

Quando chegamos vi que a escola estava bem agitada, então decidir pergunta a Zayn o que estava acontecendo já que ele estava preparado bem atenção.

Lodo : Oi Zayn!
Zayn : Oi Lodo!
Lodo : Você sabe o que está acontecendo?
Zayn : É que hoje várias pessoas irão fazer um teste para tentar entrar na faculdade - respondeu.
Lodo : Você sabe onde fica a sala de teste? - perguntei.
Zayn : Sim. eu posso levá-la até lá. Você quer? - ele pergunta.
Lodo : Sim, eu quero.
Zayn : Então vamos - Zayn fala indo em direção a sala.

Quando chegamos a sala de teste vi que havia muitas pessoas sentadas esperando chegar a vez para se apresentar.
Então eu decidir entrar na sala para ver como as pessoas estavam se saindo. O diretor do teste falou vários nomes mas chegou uma hora que ele falou o nome que eu não esperava "Liam Payne" .

Quando me viro e vejo que ele fica olhando para mim enquanto canta, meu Deus o meu coração foi a mil por hora!!!.


  Se ele entrasse nessa faculdade acho que não conseguiria resistir. MEU DEUS O QUE EU DEVO FAZER?!?!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Um comentário: