domingo, 8 de março de 2015

               Afraind to love you  -  Capítulo 6


Lodovica *OF*

Eleanor *ON *

Pensamento *ON *

MEU DEUS! Eu não acredito que o Liam está fazendo o teste para entrar na escola. Eu queria muito que a Lodo ficasse com o Harry, mas como ela parece estar mais afim do Liam, então vou ajudá-la.

Eu olhei para Lodo e vi que ela estava paralisada, então eu decidi tirar ela da sala.
Pensamento *OF *

Eleanor : Vem Lodo - falei puxando o seu braço - Tá tudo bem?
Lodo : T.... Tá sim - me respondeu.
Eleanor : Que bom - falei aliviada.
Harry : Oi meninas, eu estava procurando por vocês - Harry falou - Onde vocês estavam?
Eleanor : E... E.. Nós estávamos no banheiro - falei gaguejando.
Harry : Uhm, e vocês viram o Zayn?
Lodo : Eu acho que ele tá na sala de ensaio - falei apontando para sala.
Harry : Vou lá ver - falou indo em direção a sala.
Eleanor : Vai mesmo.
Lodo : Ufa, essa foi por pouco  - Lodo falou aliviada.
 Eleanor : Pois é, já pensou se ele soubesse que Liam vai vir estudar aqui?
Lodo : Acho que ele ficaria furioso.
Eleanor : Acho melhor a gente sair daqui, caso ele volte a nos procurar.
Lodo : Ok.

Depois que a gente terminou de conversar, nós decidimos passear um pouco, já que a primeira aula era de instrumentos e era bem chata.
Eu decidi conversar com a Lodo só para saber como ela reagiria se o liam passasse no teste e entrasse para escola. Nós sentamos em um parque lá perto da faculdade.

Eleanor : Lodo como você reagiria se o Liam entrasse na escola? - perguntei.
Lodo : Olha eu não sei como eu reagiria, mas não quero que ele não passe no teste. Não quero desejar mal a ninguém, mas quero  o melhor para mim - ela falou abaixando a cabeça.
Eleanor : Tenho certeza que uma parte de você quer que ele entre a outra nem tanto.
Lodo : Eu sei que eu tenho que está pronta para o que der e vier!!


Depois que eu conversei com a Lodo, percebi que no fundo ela gosta dele. Ela só não sabe como reagir a isso.
Depois que terminamos de conversar, tivemos que voltar para faculdade,já que temos aula no segundo horário.

Eleanor *OF*

Lodovica *ON*


Depois que eu avistei "aquela" cena eu fiquei paralisada. Acho que Eleanor percebeu já que ela me puxou para fora da sala.
Depois que ela me puxou para fora da sala, ela me levou para fora da faculdade.Eleanor disse que queria conversar comigo.
                                                             ....
Depois que conversamos, voltamos para faculdade já que havíamos fugido da primeira aula.  
                                                             .....
Quando nós voltamos para faculdade vi que estava bem vazia, pois o teste já havia acabado. Quando chegamos na sala, eu e Eleanor sentamos bem rápido, pois a aula já havia começado.

Professor : Boa Tarde Classe!!
Classe : Boa Tarde!
Professor : Bom, hoje eu vou passar um trabalho, ok?
Zayn : De novo? - perguntou com um tom de preguiça.
Professor : Sim, só que esse é diferente - respondeu.
Harry : Diferente como?
Professor : Vocês não irão cantar.
Eleanor : E então vamos fazer o que? - Eleanor estranhou.
Professor : Vocês irão dançar!! - falou - Então vamos separar as duplas!! - Bom eu vou escrever os nomes dos meninos aqui, quando eu acaba as meninas pegarão um pedaço de papel. Bom, vou começar!

Depois que o professor terminou, eu vi que ele não havia me chamado. Eu fiquei até feliz, pois não estava afim de fazer  esse trabalho .

Eleanor : Professor! - falou levando a mão.
Professor : Sim?
Eleanor : E que você não chamou a Lodovica.
Professor : Ah, me desculpe e que não sobrou menino
Eleanor : Mas........
Lodo : Eu não ligo se não participa - interrompi Eleanor.
Professor : Eu faço questão de arranjar um par pra você.
Lodo : Mas quem? - perguntei .
Professor : Olha vamos esperar os novatos, quem sabe não aparece um menino.
Lodo : Ok.

Pensamento *ON*

Aff, que saco!!! eu já estava feliz por não participar, mas o professor diz que vai arrumar um par pra mim. Quem será meu par?

Pensamento *OF*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Um comentário: