domingo, 29 de março de 2015

 Afraind to love you  -  Capítulo 8 - parte 2 


Lodo : E... E.. Esse é.... o Liam - falei nervosa. 
Harry : Prazer Harry Styles - Harry falou pegando na mão do Liam. 
Liam : Prazer Liam Payne - falou retribuindo o aperto de mão. 
Lodo : E... então,eu tenho que ir - falei
Liam : Bom Lodo, eu vou te acompanhar, já que moramos perto - falou envolvendo o braço em meu pescoço.Como se tivesse direito .
Lodo : A.. E claro, bom, então até mais Harry - falei indo até Harry e o abraçando. 
Harry : Chau Lodo - falou retribuindo o abraço. 

Liam : Bom, então vamos? 
 Lodo : Vamos!!!
Depois que me despedir de Harry, fui até meu armário pegar minha bolsa, e depois fomos indo para casa. 

Pensamento *ON* 
Ai eu estou tão nervosa!! Estou com medo do que o Liam irá me pergunto ou me falar no meio do caminho e eu não souber responder. 
Pensamento *OF* 

Estava tudo tão calmo, então decidi melhorar um pouco. 
Lodo : Então Liam, você passou? - perguntei.
Liam : Sim - respondeu.
 Lodo : Que bom, estou feliz por você !!
Liam : Eu faria de tudo só pra te ver todos os dia - falou chegando perto de mim quase me parando. Lodo : A... A que bom, acho que vai ser legal a gente se ver todo dia - falei tentando me afastar.
 Liam : E sabe o que vai ser melhor ainda? - falou chegando mais e mais perto. 
Lodo : N.... Não.. O que? - perguntei com a respiração ofegante.
Liam : Isso! - falou prendendo contra a parede de uma casa  e me beijando intensamente. 

Lodo : Liam por favor para!! - falei me afastando. 
Liam : Eu sei que você não consegue resistir - falou beijando - me novamente. 
Lodo : Não!! - falei parando o beijo e correndo pela rua.

 Até que começou a chover, eu não sabia onde estava, minha cabeça estava girando. Liam ele só sabe complicar minha mente. 
Lodo : PORQUE COMIGO??!! PORQUE?!? - falei gritando na rua. 
Liam : Lodovica espera por favor!! - ela falou correndo atras de mim. 
Lodo : Por favor fica longe de mim - falei implorando ele. 
Liam : Pelo menos deixa eu te leva para casa? Por favor! - falou implorando. 
Lodo : Ok, só porque não estou me sentindo bem 
Liam : Obrigada ,mas..posso pelo menos te carregar no colo?
Lodo : Não!!!!
Liam : Ta bom ,kkk - falou rindo.
Bom, como só faltava algumas quadras para chegar em minha casa eu deixei Liam me acompanha. E também eu não estava me sentindo muito bem por isso deixei que ele me acompanhasse mesmo depois do beijo. 

Liam : Bom já chegamos
 Lodo : Obrigado, bom então Chau
 Liam : Não vai me dar nem um beijo? - falou chegando mais perto de mim. 
Lodo : Chau - falei brincando.
Liam : Ta,mas toma esse papel - falou me entregando. 
Lodo : O que e isso ? - falei abrindo o papel.
Liam : E o meu numero caso você queira me chamar para conversa ou etc.
Lodo : Valeu,mas você mora a dois metros da minha casa kk - falei irônica.
Liam : Mas e melhor assim ,até amanha baby - falou me dando um beijo.
Lodo : C...chau - falei vermelha

Pensamento *ON* 

O que está acontecendo comigo, MEU DEUS!?! 
Sera que estou me apaixonando por Liam!?Se for isso,admito que estou gostando.

Pensamento *OF*

Lodovica *OF*

 Liam *ON*

 O meu dia só está melhorando, e melhorou muito mais depois daquele beijo que eu dei na Lodo. Ela que me aguarde eu vou fazer ela ficar caidinha por mim.Eu sou o amor da vida dela ,ela só precisa encherga isso.

Liam * OF*

 Maria *ON*

 Eu estava indo embora com o meu carro até que avisto Lodovica e Liam se beijando, oh meu Deus eu nem acreditei no que vi. Depois daquele beijo eu tenho certeza que o Liam vai concordar com o meu plano, bom, agora agora eu vou ligar para o Liam para nós encontrarmos amanhã. 

Ligação *ON*

 Liam : Alô, que fala? 
Maria : O amor da sua vida, kkkk - falei irônica. 
Liam : Ah e você Maria 
Maria : Achei que não reconheceria a minha linda voz 
Liam : Aff, posso saber o que você quer? 
Maria : Bom, eu preciso conversar com você pessoalmente 
Liam : Eu não tenho nada pra falar com você
 Maria : Mas eu tenho um monte, principalmente sobre a Lodovica 
Liam : O que tem a Lodovica? 
Maria : Se endereçou né, bom eu sei que você gosta da Lodovica, mas há um garoto que o atrapalha, estou certa? 
Liam : Aonde quer chegar? 
Maria : E melhor conversarmos pessoalmente, me encontre amanhã na Delicatesse às 13:25 
Liam : Ok, até amanhã 
Maria : Bjs 

Ligação *OF*

Parece que meu plano está começando a dar certo, eu só preciso garantir que o Liam não pise na bola. Assim será bem melhor para roubar o Harry da Lodovica, igual ela roubou o meu Liam. Mas ela vai pagar por tudo, nem que seja de um jeito ou de outro!.

                                                ELA VAI COMER NA MINHA MÃO!!!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário