domingo, 8 de março de 2015

                Afraind to love you  -  Capítulo 7 - parte 1 


Lodovica *OF*

Maria *ON*

Não acredito que o meu primeiro plano não deu certo, nossa eu estou com mais raiva ainda da Lodovica. Mas não vai pensando que você vai escapar não. Eu tenho um plano perfeito,tenho certeza que esse vai dar certo.

Bom como eu e Lodovica temos aulas com os mesmos professor, eu sempre a vejo. Na última aula o professor passou um trabalho em grupo, mas a Lodovica ficou sozinha. E eu sei que o Liam fez o teste para entrar na escola, eu vou fazer um jeito de que Liam seja o par de Lodovica, pois assim será mais fácil de separar o Harry da Lodovica.
Mas mesmo assim eu precisarei da ajuda do Liam para conseguir separar os dois. Bom mas primeiro eu tenho que ser "amiguinha" da Lodovica para ela não desconfiar de nada.

Maria *OF*

Lodovica *ON*

Bom, depois que a aula acabou eu fui até o meu armário para pega a minha bolsa. Já que a aula tinha acabado eu decidir ir ao shopping passar um pouco.

Eu estava muito animada, até que a chata da Maria veio falar comigo.

Maria : Oi Lodo - ela falo com um sorriso falso.
Lodo : Oi - falei num tom seco.
Maria : Eu gostaria de saber se você que ver um filme comigo
Lodo : Acho que não vai dar - falei fechando o armário.
Maria : Eu não aceito não como resposta - ela falou me puxando.

Pensamento *ON*

Aff que raiva!! Eu estava afim de ver o filme sozinha, não acompanha de uma vaca.
Eu não sei porque ela me chamou para ir ao cinema, eu pensei que no começo ela me odiasse. Vamos ver o que ela quer.

Pensamento *OF *

Lodo : Posso saber por que me chamou pra ir ao cinema? Maria : Eu só queria ser sua amiga
Lodo : A.. Claro, você pode ser minha amiga
Maria : Quem bom, valeu flor

Pensamento *ON*

Talvez a Maria não seja tão chata assim, mais vamos esperar né?

Pensamento *OF*

Bom depois que eu e a Maria acabamos de ver o filme, a gente foi para casa uma da outra.

Lodovica *OF*

Maria *ON*
Pensamento *ON*

Parece que meu plano está dando certo, agora só falta o Liam.

Pensamento *OF *
Maria *OF*

Lodovica *ON*
                                                     *NO DIA SEGUINTE *

Hoje eu acordei bem feliz!! SÓ QUE NÃO!!

Primeiro que hoje sai o meu resultado do teste, e eu estou bem nervosa, e segundo hoje sai o resultado do teste para que queria entrar na escola. Então isso que dizer que o Liam vai tá lá na escola, já que ele fez o teste para entrar.

Eu fiquei deitada pensando um pouco nas coisa que me estavam acontecendo.

Depois me  levantei bem rápido pois tinha que sair bem cedo para pegar o meu resultado,me levantei tomei um banho e me vestir muito bonita.
                                                                 (me vestir assim)
Depois que acabei de me vestir desci para tomar meu café, quando acabei meu pai me deu uma carona como sempre.E o dia estava lindo,mas não para mim.

Quando cheguei na faculdade a primeira coisa que avistei foi Liam, Meu Deus meu coração foi a mil. Parecia que ele estava me esperando, por que quando entrei ele veio vindo em minha direção.

Liam : Oi Lodovica, que saudades!! - falou me abraçando.
Lodo : E... Oi - falei tentando me soltar do abraço.
Liam : Pensei que não ia mas te ver - falou me soutando do abraço.
Lodo : P....pois é né? - falei ainda mais nervosa.
Harry : Oi Lodo - Harry falou vindo.
Lodo E.. Oi - falei nervosa - E me dá licença Liam - falei puxando Harry.
Harry : Por que está me puxando?? - perguntou.
Lodo : Nada, e.. Que eu preciso pegar o meu resultado é gostaria que você me acompanhasse - respondi.
Harry : Então vamos

Pensamento *ON*
Ufa essa foi por pouco, eu preciso dar um jeito de o Harry e o Liam não se encontrem,se o Harry  saber que o Liam foi o garoto que me roubou um beijo , ele mata ele.
Pensamento *OF*

Bom, quando cheguei a sala onde estava resultado vi que tinha muita gente nervosa, então tentei ficar um pouco calma pois não queria parecer nervosa.Me sentei e Harry se sentou ao meu lado , ele segurou em minha mão e disse:

                                      Harry:Vai dar tudo certo - falou doce e carinhoso .
                                                                         .......
Quando chamarão meu nome eu fui correndo até lá, quando peguei o resultado eu fiquei tão nervosa que pedi ao Harry que abrisse o resultado é me contasse.

Harry : Está pronta Sr. Comello - ele perguntou.
Lodo : Harry não mee deixe mais nervosa do que já estou Harry : Desculpa - ele falou abrindo o envelope - Lodovica?
Lodo : Sim, SIM SIM!!!
Harry : Você passou!!!!! - falou me abraçando forte.
Lodo : Aahh eu não acredito!!
Liam : Parabéns!!
Lodo : L....Liam!? - falei surpresa.
Harry : Quem????

Pensamento *ON*
AI MEU DEUS!! EU NÃO SEI O QUE FAZER!!!Naquela hora deu vontade de me matar!!
Pensamento *OF*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Um comentário: