sábado, 14 de fevereiro de 2015

                                 Afraind to love you  -  Capítulo 1                                                                                                                     


Lodovica *ON*


 Acordei com a luz do sol sobre minha cama, quase tocando o meu rosto. Pelo jeito o dia estava lindo e com isso minha autoestima estava em um nível elevado. Fiquei mais animada e confiante para realizar o meu teste de música, o qual aconteceria hoje.

Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene. Logo após, depois desci para tomar meu café da manhã que minha mãe havia feito para mim.

Lodo : Ah mãe não precisava - falei sentando-me na mesa junto ao meu pai.
Pai : Que isso filha, você merece - ele fala segurando minha mão - Eu quero que saiba que eu e sua mãe estamos torcendo para  você conseguir passar no teste.
Mãe : Isso mesmo filha, estamos todos torcendo por você - ela diz toda alegre.
Lodo : Obrigada mãe e pai!!! - eu falo indo abraçar-los - É muito bom saber que vocês estão ao meu lado.

Pai : Só de pensar por tudo que você passou - ele fala.
Eu me solto do abraços dos meu país e, logo me passa um flash-black do meu passado horrível. Só de pensar o quanto eu sofri por causa de um garoto da escola. Logo percebo uma lágrima escorrendo em meu rosto.


Mãe : Olha aí Carlos o que você fez - minha mãe fala enxugando minha lágrima.
Lodo : Que isso mãe - eu falo me afastando dela - Essa lágrimas foi de felicidade.
Pai : Que bom, então eu acho melhor você se arrumar para não se atrasar.

Eu olho para o relógio e já estava quase na hora do meu teste. Então subi correndo para tomar meu banho. Quando acabei de tomá-lo, me arrumei e desci rapidamente.
                                                           (me vesti assim)

Peguei uma fruta, pois ainda estava com fome. Fui correndo para o carro do meu pai, pois ele iria me dar uma carona para a faculdade.

Quando Cheguei na faculdade, logo avistei meu melhor amigo Harry na porta da faculdade me esperando com um cartaz escrito:
                                 
                                       "Boa sorte,estou torcendo por você"

Desci do carro do meu pai correndo e fui até Harry e o abracei.

Harry : Oi minha linda - ele falou retribuindo o abraço.
Lodo : Oi Hazz - eu falo.
Harry : Pronta para o teste ? - ele fala levantando o cartaz que havia feito para mim.
Lodo : Sim!!! - eu falo pulando de alegria.
Harry : Então vamos!! - ela falou me puxando para a sala de teste.

Quando eu entrei na sala de teste confesso que fiquei nervosa, mas lembrei que todos estavam me apoiando e esqueci do medo. Com isso, ARRASEI!!



Quando eu acabei de fazer o teste eles me disseram que o resultado só iria sair daqui dois dias. Não me preocupei porque eu sei que dei o melhor de mim, e como sempre Harry estava me esperando na porta com um outro cartaz na porta da sala que dizia:

"Tenho certeza que você foi muito bem!!"

Fique feliz por Harry te feito outro cartaz para mim. Depois fui até meu armário para pegar minhas coisas porque já estava na hora de ir embora, e Harry foi ao dele para pegar suas coisas.

Quando eu cheguei ao meu armário havia uma menina do lado dele e parecia ser muito metida, mas nem liguei.


Ela se virou para mim e perguntou qual era o meu nome. Eu respondi, mas ela não falou mais nada. E quando ela foi embora, percebi que havia um menino esperando por ela na porta. Quando olhei para ele, parecia ser muito familiar.

No mesmo tempo me vem um Flash-Black.

Pensamento *ON*

"Lodovica anda se não a gente vai se atrasar "
''CALMA!!!Liam eu já estou indo!

Ele parecia aquele menino que sempre me esperou na porta da escola, aquele que me fez sofrer, principalmente aquele eu amei.

Pensamento *OF*

Não podia ser ele... estava tão diferente!
Eu fiquei com tanto medo que fosse ele que acabei viajando em minha mente, até que volto ao normal com alguém me chamando.

Harry : Lodo... LODOVICA!!! - ele fala gritando.
Lodo : Oi...Oi - eu falo retornando.
Harry : Você tá aí ? - ele pergunta rindo.
Lodo : Claro que tô, eu só estava pensando um pouco na vida - eu falo fechando meu armário.
Harry : Posso saber no que estava pensando ? - ele fala com um sorriso fofo.
Lodo : Claro, eu estava pensando como iria chamar meu amigo para lanchar comigo - eu falo andando.
Harry : Ahan sei viu, vou fingir que acredito e aceito o seu pedido para lanchar com você - ele fala envolvendo o seu braço em sua cintura.
Lodo:Então vamos - eu falo.

Depois que eu e o Harry lanchamos, nós fomos ao cinema assistir Jogos Vorazes - A esperança parte 2.


Harry *ON*

A Lodo e muito especial para mim. Nós acabamos de lanchar, e agora estamos assistindo ao meu filme preferido. Se as pessoas soubesse como ela é legal e doce todo mundo iria fazer amizade com ela.

O filme acabou agora temos que voltar para a faculdade. Que saco estava tão bom...

Harry : Vamos Lodo - eu falo me levantando da cadeira do cinema.
Lodo : Claro - ela falou me acompanhando - Harry agora nós temos aula com quem mesmo?
Harry : Com o seu professor favorito, adivinha? - eu falo parando na frente dela e dando um sorriso.

Lodo : Com o Beto? - ela pergunta.
Harry : Sim!!!
Lodo : Eeh, então vamos porque eu não quero me atrasar - ela falou me puxando.
Harry : Então vamos.

Quando cheguei, a aula estava começando. Quase que nós nos atrasamos, mas pelo menos eu estava com a pessoas certa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário