sábado, 21 de fevereiro de 2015


  Afraind to love you  -  Capítulo 4


*NO DIA SEGUINTE *

Lodovica *ON*

Levantei e fui até ao banheiro para fazer minhas higienes e tomar banho.
                                                         (me vesti assim)

Logo após, desci para tomar café, e vi que no meu celular havia uma mensagem do Harry.

        "Preciso falar com você.Amanhã me encontra na Praça lá perto da Faculdade as 12;01"

Olhei para o relógio e vi que era 10:55, então tomei meu café depressa. Pedi meu pai uma carona, pois não queria chegar atrasada para o encontro. Quero logo saber o que Harry tem a me dizer..
Quando cheguei no Parque vi que Harry já estava me esperando.

Lodovica *OF*

Maria *ON*

Vi que Harry estava na praça esperando alguém, e com certeza veio a minha cabeça que só poderia ser a Lodovica. Espero que meu plano tenha dado certo, e que ela brigue com ele para ficar sozinha!
Ficarei escondida para poder escutar a conversa deles, e ter a certeza que tudo terá saído como havia esperado.

Maria *OF*

Lodovica *ON*

Lodo : Posso saber o que você quer fala comigo? - pergunto.
Harry : Eu quero saber o motivo por você estar tão diferente comigo. - ele fala triste.
Lodo : Bom Harry, eu sei que cada um tem a sua vida, mas pensei que éramos amigos. Poxa, por que não me disse que estava namorando com a novata?
Harry : Eu namorando? Lodovica, eu não queria te contar porque achei iria ficar chateado comigo, mas como você viu, irei te contar.
Lodo : Então fala - falei andando com ele.

Harry : Eu estava indo me encontrar com você para irmos embora juntos, só que do nada essa menina me deu um beijo! Fiquei sem reação! Perguntei o motivo por ela ter feito isso. Como ela não me respondeu, mandei ela ficar longe de mim e saí rezando para você não ter visto aquela cena.
Lodo : Que doideira!! Essa menina é louca?! Sair beijando os outros assim, sem motivo nenhum!! Eu acredito em você Harry.. Fiquei triste com o que vi ,mas não vou ficar com raiva por não ter me contado porque também omiti algo de você...
Harry : Ainda bem que você não irá ficar com raiva de mim, você é essencial em minha vida. O que tem a me dizer?
Lodo : Nunca te contei sobre meu passado, pois você sabe que não gosto de tocar nesse assunto. Mas eu tive um amor de infância que nunca esqueci. E naquele dia voltando para casa, me reencontrei com ele.
Harry : Nossa, que coisa do destino.. e o que aconteceu?
Lodo :  Ele me disse que veio atrás de mim porque nunca me esqueceu e roubou um beijo de mim.. Depois desse dia só há confusão em minha cabeça.
Harry : Ele te beijou?! Como assim, ele não tinha esse direito!!!! E o que você pretende fazer agora?
Lodo : Não sei viu Harry.. Vou esperar as coisas acontecerem para ver qual atitude tomar. Eu não sei o que estou sentindo agora, então não posso fazer absolutamente nada.
Harry : Você está certa.. Mas eu não gostei de nada disso. O importante agora é que não estamos brigados mais!
Lodo : Não, e isso me faz feliz!

Depois que eu e Harry conversamos, nós fomos começar os nossos trabalhos. Quando chegamos logo avistei Eleanor me esperando na sala de música, e fui ao seu encontro.

Eleanor : Pensei que não ia vim mais - ela fala cruzando os braços.
Lodo : Me desculpa - eu falo - E que eu e Harry tivemos uma conversa.
Eleanor : Posso saber que tipo de conversa ? - ela pergunta com uma cara de atrevida.
Lodo : Nada de importante amiga.
Eleanor : Então tá bom. Então você já tinha pensado em algum nome para música Lodo ? - ela pergunta pegando o caderno de música.
Lodo : Eu tinha pensando em "Junto a ti" - eu falo - E que eu queria fazer uma música sobre a nossa amizade que tal ?
Eleanor : Ahh, isso vai ser demais - ela fala empolgada.
Lodo : Então vamos começar!! - eu falo me sentando ao lado dela e pegando o violão.

Depois que acabamos de compor a música, eu e Eleanor fomos para a aula do Pablo.

Quando chegamos eu vi que a sala estava fechada e os alunos estavam esperando do lado de fora da sala.

Lodo : Zayn por que a sala está fechada ? - eu pergunto.
Zayn : Parece que o professor não irá vim - ele responde.
Eleanor : Já que ele não chegou vamos lanchar! - ela fala.
Harry : Então vamos!!

Eu, Harry, Zayn e Eleanor fomos lanchar juntos, até que recebo uma ligação desconhecida.

Ligação *ON *

Lodo : Alô, quem fala ? - eu pergunto.
XxX : Alô, e a Lodovica ? - ele pergunta.
Lodo : Sim, por que ? - eu pergunto.
XxX : Quem tá falando é o João Pedro
Lodo : João Pedro da onde ? - eu pergunto.
João : João, o diretor do teste de música - ele fala.
Lodo : Ata, agora eu lembrei - eu falo rindo.
João : Que bom, e eu só liguei pra avisar que o resultado sai amanhã, ok ?
Lodo : Ok, obrigado
João : Denada, então até logo.
Lodo : Até!! - eu falo desligado o telefone.

Ligação *OF*

Eleanor : Quem era amiga ?
Lodo : Era o diretor do teste de música - eu falo - Ele só queria avisar que o resultado sai amanhã
Harry : Que bom Lodo, tomara que o resultado seja positivo.
Lodo : E Eleanor eu gostaria de saber se você quer dormi na minha casa hoje. Anima? - eu pergunto - Pode até rolar uma festinha do pijama, kkk
Eleanor : Claro, eu vou adorar!!
Harry : Será que eu e o Zayn poderíamos ir ? - Harry pergunta rindo.
Lodo : Eu acho que é uma festinha de meninas né Harry kkk
Zayn : Eu acho que poderíamos ir fantasiados kkk - Zayn fala rindo.
Eleanor : kkkkkkk

Depois de termos lanchado, eu e Eleanor o fomos para minha casa já que iríamos fazer uma pequena festa do pijama.

Quando chegamos vi que minha mãe estava bem feliz,pois estava até cantando.

Lodo : Posso saber por que a senhora esta tão feliz  - falo colocando minha mochila no sofá.
Mãe  : E que eu acabei de receber um notícia  - falou ela sentando no sofá ao lado de Eleanor - Uma notícia  que você gostará muito Lodo!!
Eleanor : Então conte logo,estou louca para saber, kkk  - ela falou empolgada.
Mãe : Filha sabe a família Payne? então, eles se mudaram para a casa da esquina  - falou ela empolgada
Lodo : Sério? - digo meio chocada. - E a mudança é permanente?
Mãe : Sim filha. Agora você e o Liam podem a voltar serem os melhores amigos como sempre foram.
Lodo : Não sei mãe. - Digo confusa. - Tem como você arrumar um lanche para mim e para Eleanor? Iremos subir.
Mãe :  Arrumo sim filha.

Agora minha cabeça está ainda mais confusa. Meu Deus o que irei fazer? Qual atitude tomar?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Hey mais um capitulo para vocês,desculpa pela demora.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário